PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

### Ondas de Calor Humano... no Blogue RO em contradição com a Temperatura de Verão! 145 Seguidores! 1404 visitas! 490 Mil Totais! ###

*** Olá!... Bom-Dia!


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível, terem paciência e ao mesmo tempo perseverança… para visitar o Blog – RO!

»»» JOÃO BARROS  «««
E
»»» CONCEIÇÃO LOPES «««


(Depois de Celina Alves e Ricardo Matos, Ilia Zavricico, Sandra Sofia Cruz, Belinha Pereira, Pedro Pereira, Anselmo Rosa, Carla Nunes Infante, Katya Nogueira, José Teixeira, Rui Pedro S, Nilda Oliveira, Fátima Lopes, Miguel Albano, Ricardo Sebastião, Marisa Lopes, Simone Sa, Nuno Carpinteiro, João Dias, Rute Dias, Marina Anselmo, José Oliveira, António Campos, Teresa Silva, Teresa Figueiredo, Jorge Fernandez, Silvério Ameão, Elsa Videira, Maria Teresa Rodrigues, Pedro Abrantes, Manuel Cebola, Cláudia Palma, Carla Nascimento e Nuno Terrível, a 1.ª  Publicação do dia, é dedicada a João Barros e Conceição Lopes! Sempre que se publicar no Blogue RO, nestes moldes, vamos saudar dois dos Leitores, em ESPECIAL!)
= Blogue RO =



»»» Hoje, 9 de Agosto de 2019, a manhã acordou chuvosa, novamente, muito húmida, mas... os dias no Blogue RO têm sido muito acalorados, repletos de entusiasmo, a escaldar em visitas e a superar recordes consecutivos! Ontem... registou-se mais um(a) SEGUIDOR(A) -já somos 145! -e as visualizações chegaram às 1404 mas, mesmo assim, não ultrapassaram os 3 melhores resultados deste ano: 

2311 - 11 de Julho de 2019

1752 - 4 de Julho de 2019

1691 - 13 de Junho de 2019
1404 – 08 de Agosto de 2019


»»» O Blogue RO ultrapassou, também, no dia de ontem, o bonito número de 490.000 "cliques" em todo o seu Historial e caminha, a passos largos, para o MEIO MILHÃO... ainda este mês... caso os Leitores/Seguidores assim o desejarem! Alinhamos nesta onda de calor Humano, aqui, neste pequeno espaço, e estamos receptivos a acompanhar a alegria e voluntariedade dos nossos Leitores! Um resto de um bom dia!... (Blogue RO)



13 comentários:

  1. Bom dia. Rumo ao Meio Milhão.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia a todos, um bom dia especial a João Barros e a Conceição Lopesbe viva o calor Humano.

    ResponderEliminar
  3. ☆☆☆☆☆ UM MUITO BOM-DIA AO GRUPO FANTÁSTICO DE LEITORES/SEGUIDORES QUE MANTÊM VIVA A CHAMA DO BLOGUE RO!!!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia a todos com agradecimento especial á Katya

    ResponderEliminar
  5. Temos que combinar um dia em que os seguidores do Blog fazem no mínimo 100 visitas cada um , nesse dia batemos o record de visitas que foi estabelecido em 2018

    ResponderEliminar
  6. ☆☆☆☆☆ O recorde de visualizações, num só dia, ao Blogue RO, está registado em 6758 e aconteceu a 28 de Agosto de 2018! Este ano, as visitas estão muito longe... e o máximo que os Leitores conseguiram... foi 2311 a 11 de Julho do mês passado... FICANDO esta marca num modesto... 13.° lugar! Precisamos de uma REGISTO acima de 2939 para se entrar no TOP TEN !!! Missão quase impossível... nos dias correntes! No entanto... aqui fica o desafio... para João Barros, Miguel Albano, Anselmo Rosa, José Teixeira (tens de perguntar ao JB... como é a técnica/táctica utilizada!) Ricardo Matos, Rui Pedro S, Katya Nogueira, Rute Dias, Nilda Oliveira, São Lopes, Simone Sa, Celina Alves, Cláudia Lopes, Teresa Silva... e todos os outros! Organizem-se! SAUDAÇÕES. -RO.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde a todos em especial a nós maltinha bem disposta 💛💛💛💛💛♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  8. Alguém que proponha um dia. Vamos chamar -lhe DIA DA VISITA

    ResponderEliminar
  9. Os recordes existem para ser batidos certo malta ? 👍

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.