PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 13 de agosto de 2019

### Alguém está enganado... o 1.º Treino das "visitas" ao Blogue RO estava somente agendado para amanhã!

*** Olá!... Boa tarde!

*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível, terem paciência e ao mesmo tempo perseverança… para visitar o Blog – RO

»»» CARLA RITO  «««
E
»»» XIPALA FERNANDO PEREIRA BAILUNDO «««




(Depois de Celina Alves e Ricardo Matos, Ilia Zavricico, Sandra Sofia Cruz, Belinha Pereira, Pedro Pereira, Anselmo Rosa, Carla Nunes Infante, Katya Nogueira, José Teixeira, Rui Pedro S, Nilda Oliveira, Fátima Lopes, Miguel Albano, Ricardo Sebastião, Marisa Lopes, Simone Sa, Nuno Carpinteiro, João Dias, Rute Dias, Marina Anselmo, José Oliveira, António Campos, Teresa Silva, Teresa Figueiredo, Jorge Fernandez, Silvério Ameão, Elsa Videira, Maria Teresa Rodrigues, Pedro Abrantes, Manuel Cebola, Cláudia Palma, Carla Nascimento, Nuno Terrível, João Barros, Conceição Lopes, Ana Páscoa, Henriques Santos, Jorge Silva Coelho e Cláudia Lopes, a 1.ª  Publicação do dia, é dedicada a Carla Rito e Xipala Fernando Pereira Bailundo! Sempre que se publicar no Blogue RO, nestes moldes, vamos saudar dois dos Leitores, em ESPECIAL!)
= Blogue RO =


»»» OS Internautas, que admiram e se sentem acomodados e divertidos... a "visitar" o Blogue RO também sabem pregar... partidas! O João Barros, Leitor/Seguidor, registado, insistiu em bater o recorde das 6758 visualizações, homologadas no Verão do ano anterior e aconselhou para se escolher um dia... para tal acontecer! O Blogue RO sugeriu o mesmo dia de 2018... 28 de Agosto mas... por brincadeira e curiosidade alvitrou que se fizessem 2 "Treinos", a 14 deste mês (amanhã!) e dia 21... para motivar e cativar os Leitores!... 

»»» ORA... o que que é que está a suceder... no dia de hoje, 13 de Agosto... véspera do 1.º "Treino" de "cliques"... anunciado?... Alguém, ou alguns Internautas, estão enganados (ou... a fazer de propósito... para surpreender!!) porque, às 14 horas... (VER QUADRO) já o Blogue RO tinha a marca de 724 "visitas" e ultrapassara os registos totais de 495.000 visualizações!! Querem ver... que amanhã, no desejado "1.º Treino" vamos chegar ao... MEIO MILHÃO de "visitas"!?! Eu... já não digo nada!... Os Leitores/Seguidores do Blogue RO... são capazes de TUDO! Fixe! Muito Fixe!! (RO)


»»» Os Leitores/Seguidores que estejam interessados em participar nas iniciativas do Blogue RO e queiram ser classificados na prova ANUAL da "Rainha" e "Rei" dos "Gostos" (Publicações-RO) terão de tirar uma FOTO com o Telemóvel na mão... e enviar, via messenger, para Luís Rodrigues! Aqui está uma novidade... e uma primeira missão... para os futuros vencedores de 2020... quem não cumprir... paciência! (Vejam os exemplos do João Barros e RO... depois é seguir a imaginação de cada um...) -RO.





10 comentários:

  1. Boa tarde. Vamos lá bater os records.

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá, amanhã vão ser melhor ainda

    ResponderEliminar
  3. Hoje nem disse boa tarde, cá vai...Boa tarde a todos e em especial a Carla Rito e Xipala Fernando Pereira Bailundo (que grande nome)

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, tenho que tratar disso da foto amanhã.👍

    ResponderEliminar
  5. Olá! Boa noite! Directamente das Caraíbas! 😎

    ResponderEliminar
  6. Vamos fazer visitas em catadupa, o resultado pode ser muito surpreendente

    ResponderEliminar
  7. Eu já tirei a foto e estou a fazer o turno da noite 😂

    ResponderEliminar
  8. Quando começa o treino a final?

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.