PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

*** BLOG - RO DESCOBRE (26) PEDRO ABRANTES *** ### MELHOR esta EMENDA do que o SONETO! ###


Blogue RO… descobre!
DESTA VEZ… A EMENDA É MELHOR QUE O SONETO!

»»» Estava a fazer confusão… ao Blogue RO ver o Pedro Abrantes todo aperaltado, no 30.º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube, posando para as fotografias… todo catita, com uma medalha no pescoço e numa das mãos e uma Fotocópia, colorida na outra mão!? Afinal, na sua Colaboração/Produção para a OBRA “Viagem à Maior Nação do Mundo: CCFC!” apenas se falava de três (3) prémios… que lhe foram atribuídos… pelo CCFC! Estranho…



»»» O Blogue RO, muito desconfiado…, foi averiguar e, afinal, descobriu que as distinções/homenagens feitas ao Pedro Abrantes, com algum, também, mérito seu… foram QUATRO (!) e não TRÊS (3)… como está anunciado no seu texto participante na Obra “VMNMC!”.

»»» A narração já foi rectificada e agora… está completa… desta vez… a emenda é melhor do que o soneto, contrariando um velho ditado Popular! Para que os Leitores se possam inteirar deste notável açambarcador de Prémios e Troféus, no CCFC, o Blogue RO transcreve, nesta publicação, como ficou composto, de forma correcta e exemplar a participação de Pedro Abrantes na Obra mencionada:


“(…) E já por quatro vezes, em 2015 (2), 2017 (1) e 2018 (1), tive da parte do CCFC gestos de consideração por mim! Nos Troféus “Trinar dos Canários”, (Janeiro de 2015, Medalha na Categoria de SÓCIO); No “1.º Convívio do Blogue RO” (Dezembro de 2015, numa entrega de Diplomas, denominado “Tubarão da Amizade”!) e depois, na grandiosa e majestosa “Festa de Natal do CCFC, de todos os Escalões” (Dezembro de 2017, onde fui Premiado com o 1.º Lugar no Concurso das Frases!). Por fim, em Janeiro de 2018, nos Festejos do 30.º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube, fui distinguido e homenageado com mais uma Medalha Comemorativa do Aniversário – Director/Dedicação! Momentos que não esqueço. Porque este é, de facto, um Clube diferente.” (Pedro Abrantes)


»»» Para completar o ramalhete… foram adicionadas mais seis (6) fotografias à Produção/Colaboração de Pedro Abrantes -que se mostram nesta mensagem rectificativa -como prova da 4.ª distinção de Pedro Abrantes enquanto membro da Nação CCFC!

»»» Em complemento destes feitos históricos, que muito sensibilizaram o Pedro Abrantes (passou o dia aquando desta publicação… exultando, com comentários de alegria soberba, com imenso orgulho!) deduz o Blogue RO que o próximo êxito… a ser conquistado pelo Pedro Abrantes será… precisamente um TROFÉU “TRINAR DOS CANÁRIOS!! Seria… como uma cereja no topo dum bolo! Mas… será que os seus “rivais”…(se é que existem!), agora, depois de conhecerem estas notícias… permitirão que tal notabilidade se concretize!?... Huuummmm parece demais… no entanto, “VENHA QUEM VIER”… está comprovada a excelente e famigerada frase… que por ganhar tantos Prémios… só pode haver um motivo… Pedro Abrantes, na Nação CCFC… é de facto… UM DOS ÚNICOS QUE TRABALHA!! (Ah, ah, ah!) Desculpem… mas o Blogue RO não se conteve com esta última descrição… e teve de soltar uma denodada gargalhada!
Saudações.
BLOGUE RO  







2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.