PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

### Os Distintivos da Página "R.O.D.R.I.G.U.E.S." ###

»»» E, de repente, a Página "R.O.D.R.I.G.U.E.S." (Facebook) ficou com mais... de 1.100 SEGUIDORES! Ainda não se sabe a razão... nem qual é o critério utilizado... o que é certo é que... os Administradores do Facebook decidiram PREMIAR os Leitores mais assíduos, especialmente aqueles que escrevem muitos COMENTÁRIOS, naquele local, com "DISTINTIVOS"!! Com algumas surpresas..., à medida que vão escrevendo Comentários..., os Leitores são assinalados com um "DISTINTIVO" de QUALIDADE! Já deu... para escalonar, com algumas surpresas (!) os Leitores, INTERNAUTAS, mais VALORIZADOS, a saber: Katya Nogueira, Ana Páscoa e Sandra Santos, com o DISTINTIVO de "NOTÁVEL"!! Conceição Lopes, Elsa Videira e Paiva Ana, com o DISTINTIVO de "3 ESTRELAS"! Simone Sa e Miguel Albano com o DISTINTIVO de "2 ESTRELAS"! Rute Dias com o DISTINTIVO de "1 ESTRELA"! Celina Alves, João Peres, Victor Conceição e António Valdemar Pinto com o DISTINTIVO normal de SEGUIDOR!


 »»» Brevemente... voltaremos com mais notícias! (Blogue RO)

12 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.