PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

# O Fantástico 1.º DIA DE TREINO (cliques Blogue RO)

*** Olá!... Bom-Dia!


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível, terem paciência e ao mesmo tempo perseverança… para visitar o Blog – RO


»»» ADELINO DIAS  «««
E
»»» CRISTINA DIAS «««


(Depois de Celina Alves e Ricardo Matos, Ilia Zavricico, Sandra Sofia Cruz, Belinha Pereira, Pedro Pereira, Anselmo Rosa, Carla Nunes Infante, Katya Nogueira, José Teixeira, Rui Pedro S, Nilda Oliveira, Fátima Lopes, Miguel Albano, Ricardo Sebastião, Marisa Lopes, Simone Sa, Nuno Carpinteiro, João Dias, Rute Dias, Marina Anselmo, José Oliveira, António Campos, Teresa Silva, Teresa Figueiredo, Jorge Fernandez, Silvério Ameão, Elsa Videira, Maria Teresa Rodrigues, Pedro Abrantes, Manuel Cebola, Cláudia Palma, Carla Nascimento, Nuno Terrível, João Barros, Conceição Lopes, Ana Páscoa, Henriques Santos, Jorge Silva Coelho, Cláudia Lopes, Carla Rito e Xipala Fernando Pereira Bailundo, a 1.ª  Publicação do dia, é dedicada a Adelino Dias e Cristina Dias! Sempre que se publicar no Blogue RO, nestes moldes, vamos saudar dois dos Leitores, em ESPECIAL!)
= Blogue RO =



### OBRIGADO!




»»» O Blogue Ro está muito agradecido a todos os seus Leitores/Seguidores que continuam a divertir-se neste lúdico espaço e teimam em fazer dele... um Blogue DIFERENTE!! Estão ao rubro, as visualizações, desde o 1.º minuto deste mágico dia... 14 de Agosto! Os cliques sucedem-se de segundo, a segundo, (durante a madrugada e a manhã de hoje!) e... isto... não pode ser dedicação de um só... ou dois Leitores! No momento, como podem VER NO QUADRO... às 10 horas... já se registavam 3022 "visitas" e no presente, no momento em que redigimos estas linhas... apenas faltam menos de MIL visualizações... para se superar a almejada META do MEIO MILHÃO de Visitas... em toda a HISTÓRIA do Blogue RO!! Fantástico!! Hoje, sem dúvidas, os Leitores/Seguidores vão querer fazer HISTÓRIA... chegar aos 500.000 cliques e superar as 6758 visitas, num único dia (!) de 28 de Agosto de 2018!! Pois, então, que seja feita... a vossa vontade! Os Comentários igualmente estão a surgir em catadupa... é possível novo recorde! parabéns , a TODOS!

»»» NO calor do entusiasmo começa a despertar interesse, também, qual a PUBLICAÇÃO que está a receber mais cliques e neste momento, as CINCO MELHORES... estão por esta ordem:

1.º - Crónica do DEPÓSITO DA ÁGUA (6/8/2919) - 1719 cliques.
2.º - Trinar dos Canários/VENCEDORES (24/6/2019) - 923 cliques.
3.º - A META de MEIO MILHÃO É REALIDADE! (14/8/2019) - 698 cliques.
4.º - SEGUIDOR 143 (Luís Miguel) - (9/8/2019) - 532 cliques.
5.º - Trinar dos Canários/CCFC - Nomeação Canário de OURO (13/6/2019) - 518 cliques.

»»» CONTINUEM a divertir-se porque... afinal... é o mais IMPORTANTE! (Blogue RO)

24 comentários:

  1. Bom dia a todos um bom dia especial para Adelino e Cristina Dias.

    ResponderEliminar
  2. continuar pessoal
    eu vou interromper umas horas regresso as 18

    ResponderEliminar
  3. De manhã não pude ,mas durante a tarde vou á carga 😁😉

    ResponderEliminar
  4. Precisamos da Zélia, Célia elas que venham ajudar

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.