PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

### Juvenis B com uma das melhores Equipas Técnicas do CCFC dispostos a fazer História (2019 - 2020)! ###

»»» Os Juvenis B (2004), do Charneca de Caparica Futebol Clube, só vão saber os resultados do Sorteio do seu Campeonato no próximo dia 4 de Setembro, dia agendado pela Associação de Futebol de Setúbal, para a realização deste Evento onde, também se conhecerá o Calendário dos Juniores de Victor Conceição e os seus Companheiros! No entanto a Época já começou para este Escalão que promete fazer história no CCFC! Iniciaram os Treinos a 26 de Agosto com a presença de 27 atletas e com 8 ainda ausentes... o que vai implicar uma análise muito cuidada a todos os Atletas uma vez que os responsáveis pelo Escalão apenas pretendem que o Plantel tenha, no máximo, 25/26 Jogadores!



»»» A Equipa Técnica, dos Juvenis B, composta pelos Treinadores principais José Teixeira e Jorge Fernandez mais o Veterano Fernando Bento, o Treinador com mais anos consecutivos de actividade no CCFC, um ícone da Nação CCFC, tem como Director o bem-conceituado Rui Martins e o carismático José Silva como Massagista unilateral! Está semana já treinaram na Segunda-Feira e  Terça-Feira, no Campo do Cassapo e ontem na Praia da Mata. Hoje, voltam ao Campo do Cassapo!


»»» O Blogue RO acredita, de sobremaneira, numa Temporada de sucesso para os Juvenis B, do CCFC, e deseja boa sorte e muito trabalho aos seus Treinadores e Jogadores! Força! Estamos cá... para dispensar o melhor e total apoio! SOMOS CHARNECA! (Blogue RO)

4 comentários:

  1. Aos meus meninos desejo toda a sorte do mundo e que façam um excelente campeonato.
    Estou e estarei sempre com vocês.

    ResponderEliminar
  2. Rui Santos traidor 😂😂😂😂
    Abraço puto , vamos tentar não desiludir !
    Abraço

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.