PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 27 de agosto de 2019

# Leitores/Seguidores do Blogue RO com o pé-quente! *** Meu querido Campo do Cassapo... ILUMINADO! ***

Meu querido Campo do Cassapo... ILUMINADO!

### DEPOIS de um fim e início de semana em águas calmas..., com poucas publicações no Blogue RO..., os Leitores e Seguidores estranharam e... as "visitas" diárias... não chegaram à centena, no Sábado, Domingo e Segunda-Feira, dias 24, 25 e 26 de Agosto! Para confirmar se todos estavam atentos ou... finalmente... desinteressados..., nesta Terça-Feira, o Blogue RO fez questão de divulgar meia dúzia de notícias, entre elas, mais um capítulo da OBRA... "UMA VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!" e... o que é que aconteceu?... Os Leitores e Seguidores, do Blogue RO, que estavam folgados..., decidiram acelerar e ficaram rapidamente com o pé-quente! Às 23 horas... as visualizações já tinham ultrapassado as CINCO CENTENAS... e os COMENTÁRIOS chegaram às DUAS DÚZIAS!! Uuuuuiiiii... está decidido que este "MONSTRO" que é o Blogue RO... necessita de se "alimentar" todos os dias, em abundância..., para gáudio dos seus Leitores e Seguidores! Se existiam dúvidas quanto à devoção dos seus apaniguados, Leitores e Seguidores, essas..., dissiparam-se hoje, de verdade! 



### O Blogue RO também aproveitou o início da noite para visitar o Campo do Cassapo, no intuito de observar e ver os Amigos nos treinos de Iniciados A e Juniores! Azar... os primeiros tinham treinado de tarde mas... valeram os abraços dos responsáveis do Grupo dos Juniores! O mais curioso... é que o Blogue RO partiu, já noite, do Feijó... e quando chegou ao Campo do Cassapo era... ainda de dia!... Seria possível...? FOI! É que a iluminação do Relvado Sintético do Campo do Cassapo continua esplendorosa, luzidia e magnífica! Deslumbrante! Já se pensa em Crónicas futuras... para se imortalizar, também, o iluminado Campo do Cassapo! Esperamos que o DEPÓSITO DA ÁGUA... esteja atento! Pareceu-nos ouvir, mais tarde, que os Seniores treinaram, em desafio particular, quase... às escuras! Meu querido Campo do Cassapo... ILUMINADO! (Blogue RO)



*** Há crónicas que têm de ser escritas… logo após os acontecimentos vividos e presenciados porque… se foram reveladas no dia seguinte… não fazem sentido ou… não têm o mesmo significado sabendo o repórter, na sua perspicaz consciência, que os relatos somente serão lidos nesse mesmo “dia seguinte”! 
*** Daí terem “nascido” as “Crónicas de Deitar”… porque como diz o velho ditado… “Nunca deixes para amanhã… o que ainda podes fazer hoje!” (RO)







1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.