PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 11 de agosto de 2019

*** O Blogue RO vai mostrar todas as Equipas do CCFC da TEMPORADA 2018 - 2019, do 1.º ao último dia! ***

### Viva, NAÇÃO CCFC!
Antes do início da próxima Época Desportiva, o Blogue RO vai mostrar TODAS AS EQUIPAS do Charneca de Caparica Futebol que representaram o Clube na Temporada que findou: 2018-2019! Não foi um trabalho fácil... porque, durante a caminhada de toda a Época, existem muitas mudanças de Treinadores e também de alguns Jogadores pelo que... a FOTO DO ESCALÃO, inicial, já não se coaduna nem é representativa com a última, do último JOGO e variados Torneios que se realizam no Verão! No entanto, o Blogue RO, com algumas ajudas de João Domingos Galão, sempre na linha da frente, da Nação CCFC, conseguiu reunir TODAS AS FOTOS, de TODOS OS ESCALÕES! E é isso que vamos mostrar ao LEITOR: -TODAS AS FOTOGRAFIAS (iniciais e finais!) DOS ESCALÕES DO CCFC, TEMPORADA 2018 - 2019!! (Blogue RO)

 »»» Captar, Comunicar, formar, Conquistar! «««
(João Barros)
 

7 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.