PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 13 de agosto de 2019

### Campanha de Apoio total aos JUNIORES do CCFC promovida pelo BLOGUE RO - 2019 / 2020 ### (09)

O lema do Escalão: 
 # Cada Jogo Uma Final!
»»» O Blogue RO promete e… FAZ! «««
### Viva o CCFC!!
 
 
Gonçalo Mimoso

Penso que esta Época será feliz para todos. Devido à grande qualidade da Equipa Técnica e de todos os Jogadores que com todo o trabalho e dedicação irão conquistar a tão cobiçada Subida de Divisão."





Gonçalo Mimoso
"-Sinto muito orgulho e gratidão por puder representar
o Charneca de Caparica Futebol Clube.





JUNIORES CCFC – ÉPOCA: 2019/2020
# Cada Jogo Uma Final!
 
*** O Blogue RO, em relação à Nação CCFC, para a próxima Época Desportiva, sabendo que jamais terá ocasião para agradar, promover e patrocinar todas as Equipas do Clube... pretende e deseja colaborar com todos aqueles que o procuram... Após receber o contacto da Equipa Técnica de um dos Escalões do Charneca de Caparica Futebol Clube solicitando colaboração e compromisso mútuo em prol de um objectivo comum... o Blogue RO recebeu a notícia de braços abertos e o acordo surgiu por um nada… sendo uníssona a opinião de engrandecimento do CCFC! Além de, desde o 1.º dia de Agosto, uma vez por dia, de Segunda a Sexta-feira, e um de cada vez, o Blogue RO estar a identificar todos os elementos do Plantel, deste GRUPO, em cartazes publicitários, com fotografias e declarações dos próprios Jogadores… O Blogue RO tenciona atribuir 5 Chutos por cada vitória no Campeonato onde estão inseridos, 1 Chuto por cada golo marcado, 2 Chutos por casa penalty concretizado e 3 Chutos por cada defesa de uma grande penalidade! Os donativos serão entregues, no decorrer da Competição, aos responsáveis do Plantel, que juntarão as quantias adquiridas para, no final da Época, se realizar um Almoço ou Jantar de Confraternização!



2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.