PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 27 de agosto de 2019

## A Foto Ricardo Jorge (SEGUIDOR do BLOGUE RO!)

*** Olá!... Boa-Tarde!
»»» A exemplo de dias anteriores, esta Publicação... é dedicada aos Leitores Patrícia Cardoso e Rodrigo Teixeira!  (Blogue RO)
 
 
### Ricardo Jorge Sebastião... uma vez CHARNECA... CCFC... para sempre! Uma FIGURA que se notabilizou no CCFC e desde o primeiro momento... Leitor e Seguidor assíduo (registado) no Blogue RO! Um AMIGO de sempre e... para SEMPRE... sempre pronto a colaborar nas iniciativas das Publicações-RO! O HOMEM que ofereceu o BOLO DE ANIVERSÁRIO aquando da realização do "1.º Convívio do Blogue RO"! Um Jogador de "SUECA" a ser lançado, no futuro, para representar a Equipa do Blogue RO! Um grande abraço para ele! (RO)



1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.