PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 10 de agosto de 2019

*** A Bandeira do Blogue RO recebeu admiração geral!

### A BANDEIRA virtual produzida e idealizada, esta manhã, pelo Blogue RO, com a finalidade, apenas, de postar... recebeu o interesse dos seus Leitores/Seguidores e... Admiradores que rapidamente contactaram a Coordenação do Blogue sobre as verdadeiras intenções da iniciativa! Apesar de surpreendidos... foram prestados os devidos esclarecimentos... pelo que ficamos à espera de SURPRESAS!! (Blogue RO)


4 comentários:

  1. Está muito espanhola. Deve ser do Jamon que vai trazer o Teixeira 😂😂😂

    ResponderEliminar
  2. Espero ansiosamente 😉😁😁

    ResponderEliminar
  3. Eu estou á espera que o RO marque a data para “ Dia da Visita “ . Depois teremos que ser nós a tratar de marcar o do petisco porque se for o RO nem em 2030 temos petiscada

    ResponderEliminar
  4. ☆☆☆☆☆ O "DIA DA VISITA"... a título experimental, tipo treinos..., fica marcado para os próximos dias... 14 e 21 de Agosto... para motivar os Leitores e tentar aproximar das marcas dos 1.°s lugares!! Depois... dia 28, também numa Quarta-Feira, quando se celebrar UM ANO... do registo de... 6758 visitas/cliques num só dia... "atacaremos" o almejado recorde!! Entretanto, com os "treinos"... já teremos chegado ao MEIO MILHÃO!! ♡♡♡♡♡ SOBRE O PETISCO, DE MOMENTO, NÃO ESTOU MUITO INCLINADO PARA TAL... MAS SEMPRE DISPOSTO PARA ALINHAR!! Sempre quero ver... o que é que os meus Leitores/Seguidores conseguirão fazer... SEM ser EU... a tomar a iniciativa!! Abraços. -RO. ♤♡◇♧

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.