PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

### HISTÓRICO!! 10.291 "visitas/cliques" NUM SÓ DIA! »»» O Blogue RO fica para sempre recordado no dia 14 de Agosto de 2019! 529 Comentários! 506 MIL visitas!!

*** Olá, Bom-dia!

*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! (A 1.ª notícia do dia!) ***


*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma SECÇÃO do Blog-RO que pretende, sempre que possível, nesta hora, aproximadamente (!), de Segunda a Sexta-Feira, desde que haja disponibilidade, publicar uma crónica, mensagem, fotografia, “Design-RO” ou simples notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)

»»» A exemplo de dias anteriores, a primeira notícia do DIA... é dedicada aos Leitores Manuela Morgado e Mário Nogueira(Blogue RO)




### ONTEM, 14 de Agosto de 2019, foi um dia memorável para o Blogue RO que a memória de todos aqueles que o visitam e colaboram... jamais poderá APAGAR! Produziram-se 10.291 CLIQUES/VISITAS (novo recorde... o anterior era de 6.758!). Chegou-se ao almejado MEIO MILHÃO de visualizações (506. 285 actualmente!) e escreveram-se 529 Comentários!! Impressionante! Incrível, sensacional, fantástico! O mérito não é do Blogue RO é de todos aqueles e aquelas que se dignaram participar numa brincadeira..., neste lúdico espaço, com muito sacrifício e dedicado esforço..., onde se alegram corações, há respeito e... boas vontades! MUITO OBRIGADO, para já..., A TODOS! (Blogue RO)

15 comentários:

  1. Boa tarde a todos , obrigado RO por este espaço , onde todos nós nus divertimos , obrigado pela boa disposição 💛❤️😉

    ResponderEliminar
  2. Verdade Rute. Sempre boa disposição.

    ResponderEliminar
  3. Hoje esta tudo de ressaca.

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos, isto ontem foi á séria

    ResponderEliminar
  5. Bater o record já era tarefa dura , mas ultrapassar os 10.000 !!!!! Era quase impensável

    ResponderEliminar
  6. Este bom dia vai com um dia de atraso, mas nunca é tarde para se dar os bons dias. Um bom dia especial a Manuela Morgado e ao Mário Nogueira😍

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.