PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 10 de agosto de 2019

A BANDEIRA DO BLOGUE RO! 2589 visualizações, ontem, 9 de Agosto, é a melhor marca do ANO!!

*** Olá!... Bom-Dia!

*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível, terem paciência e ao mesmo tempo perseverança… para visitar o Blog – RO

»»» ANA PÁSCOA  «««
E
»»» HENRIQUE SANTOS «««


(Depois de Celina Alves e Ricardo Matos, Ilia Zavricico, Sandra Sofia Cruz, Belinha Pereira, Pedro Pereira, Anselmo Rosa, Carla Nunes Infante, Katya Nogueira, José Teixeira, Rui Pedro S, Nilda Oliveira, Fátima Lopes, Miguel Albano, Ricardo Sebastião, Marisa Lopes, Simone Sa, Nuno Carpinteiro, João Dias, Rute Dias, Marina Anselmo, José Oliveira, António Campos, Teresa Silva, Teresa Figueiredo, Jorge Fernandez, Silvério Ameão, Elsa Videira, Maria Teresa Rodrigues, Pedro Abrantes, Manuel Cebola, Cláudia Palma, Carla Nascimento, Nuno Terrível, João Barros e Conceição Lopes, a 1.ª  Publicação do dia, é dedicada a Ana Páscoa e Henrique Santos! Sempre que se publicar no Blogue RO, nestes moldes, vamos saudar dois dos Leitores, em ESPECIAL!)
= Blogue RO =


»»» A Língua Portuguesa é imensamente traiçoeira... pelo que é preciso esclarecer o Leitor que o facto de o Blogue RO, ontem, ter dado Bandeira... não significa que revelou algo que deveria manter-se oculto! Antes, pelo contrário, o Blogue RO deu Bandeira porque... conseguiu 2589 visualizações, que significa a MELHOR MARCA DO ANO em "cliques" e a 12.ª MELHOR DE SEMPRE, numa Tabela das 20 melhores! 

»»» DAR uma Bandeira, em jogos de "SUECA" (porque esta actividade está na moda!) também significa num só jogo, fazer-se todas as vazas e marcar 4 pontos!

»»» O Blogue RO não quer cortar as vazas a ninguém e, por isso, na linha dos seus conceitos de inovação e valorização, para comemorar (mais) esta proeza, neste divertido espaço, decidiu produzir a sua própria BANDEIRA... uma BANDEIRA para todos os seus LEITORES/SEGUIDORES! Espero que gostem! 

»»» FOI outro DIA HISTÓRICO do Blogue RO, as 2589 "visitas" mas... a sua Coordenação ficou com a sensação que "isto" não foi "Obra" dos seus Seguidores mais assíduos... pelo que se chega à gratificante conclusão que É POSSÍVEL, este mês, TODOS JUNTOS, superarmos o recorde de "cliques" que se mantém desde 28 de Agosto de 2018, com o número mágico de 6758!!

6758 - 28 de Agosto de 2018

»»» A suceder este feito... é preciso realçar que em simultâneo se chegaria à META do MEIO MILHÃO de visualizações... quando faltam menos de 7.000 "visitas" para tal acontecer! Tem a palavra, como sempre, o LEITOR/SEGUIDOR! 

»»» COMO curiosidade, ainda, é importante realçar que a mensagem mais "visitada", ontem, foi a publicação do "Misterioso" SEGUIDOR... vestido de verde, o número 143! Recebeu 524 visualizações. A segunda mais "vista" foi a notícia de "CARRADAS DE SUCESSO!", com 451 visualizações! ONDAS DE CALOR HUMANO... recebeu 348 olhares! (VER QUADRO). E... esta, heim!?... Um resto de um óptimo dia! (RO)



8 comentários:

  1. Bom dia a todos em especial á Ana eao Henrique 😃

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Bandeira aprovada e vamos criar o dia da visita ao Blog, organizador ultrapassaremos o record de 28-08-2018

    ResponderEliminar
  3. Bom dia a todos 🌹🌼 A bandeira está aceite 👏👏👏 Concordo com a ideia do João Barroso. ORGANIZAÇÃO É FORÇA 💪💪💪

    ResponderEliminar
  4. Bom dia. Muito bem estamos no bom caminho.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia a tidos, um bom dia especial para a Ana Páscoa e Henrique Santos.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde a todos e uma Páscoa Feliz 😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.