PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

### Blogue RO dá as boas-vindas à NAÇÃO CCFC! ### Época Desportiva 2019-2020 Seniores começam hoje!


*** Boas-vindas! (2019 – 2020) ***
Charneca de Caparica Futebol Clube

Hoje, 19 de Agosto de 2019, os Seniores do CCFC iniciam a sua preparação com vista à nova Temporada! A Secretaria do Clube já está em funções, desde o passado dia 13, das 18 às 21 horas, para aceitar as inscrições de Jogadores e distribuir os equipamentos de jogo que devem ser requisitados! Amanhã, Terça-Feira, a partir das 18 horas, realiza-se mais uma sessão de Exames Médicos para todos aqueles que não tenham possibilidade de completar esta exigência no exterior.




O Blogue RO deseja as maiores e melhores felicitações à Nação CCFC, principalmente aos seus novos Escalões de Formação, Futebol de Sete e Nove (este, continuando, pelo segundo ano consecutivo em fase de adaptação e progresso!), Futebol de Onze e Seniores, no início da próxima Época que se aproxima; cumprimenta efusivamente os Atletas mais pequeninos e dedicadamente envia um chi-coração àqueles que pela primeira vez entram no Clube, iniciando os seus primeiros passos desportivos na modalidade do Futebol e também aos ingressos de outros, já experientes, vindos de outras paragens e abraça calorosamente os adolescentes e adultos: Jogadores e Familiares, Colaboradores, Patrocinadores, Dirigentes, Sócios e Adeptos, Técnicos e Treinadores.

Para todos os quantos que continuam no Charneca de Caparica Futebol Clube, os que regressam e aos que partiram, em busca de novos horizontes, o Blogue RO expressa, nestas simples palavras, o seu carinho e admiração, de sempre, querendo que sejam felizes nas suas decisões, desempenho e convicções, onde quer que estejam inseridos, lembrando que para além do Futebol, em primeiro lugar, está a Família, a Escola e o Trabalho!

Ah… e nunca esqueçam que nas vossas Vidas… guardam num cantinho especial um “Coração Amarelo”!
Bom êxito, com muito sucesso, para todos!
Blogue RO



3 comentários:

  1. Boa época para todas as equipas

    ResponderEliminar
  2. O Hugo já está pronto para o início da época. Venha ela

    ResponderEliminar
  3. Boa época a todos os escalões 💛💪 carrega charnecaaaaaa ♥️

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.