PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 31 de agosto de 2019

*** NASCEU UMA NOVA RUBRICA NO BLOG - RO! *** »»» TRANSFERÊNCIAS... VEIO PARA FICAR E DURAR! ### Blog-RO (017) - Iniciados A ganhar é bom!###

○○○ Excelente jogo de preparação, amigável, dos Iniciados A, com o AMAVITA Foot, Academia de Futebol, com a vitória dos pupilos de Joel Trigueiro por 3 a 1!!!
Esta manhã... no Campo do Cassapo.
 (RO) 













2 comentários:

  1. O Joel trouxe as bolas dos golos marcados.

    ResponderEliminar
  2. ●●● Muito bem visto, pelo Ricardo Matos, (RYCKYI) no Blogue RO, ao referenciar as 3 bolas que o Joel Trigueiro transporta consigo... representativas dos 3 golos marcados na vitória do seu Esacalão sobre o AMAVITA (3-2).
    A intenção foi mesmo essa... mas, por vezes, os Leitores não assimilam!
    Todavia... esta foto, à noite, no mesmo dia, fez virar o feitiço contra o feiticeiro... pois, o Amigo, Joel Trigueiro, que é Sportinguista..., viu o seu estimado Clube, perder em sua própria casa, com o Rio Ave... precisamente pelo mesmo resultado: 2-3!
    ...São apenas coincidências e curiosidades... do Futebol! -☆☆☆ -Blogue RO.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.