PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

### UMA INICIATIVA QUE JÁ TEM... MAIS DE 4 ANOS!! ### VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC! ###

»»» O Blogue RO está em condições de afirmar que esta OBRA, em produção, desde 2015, (VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!) onde já colaboraram TREZE elementos que já sentiram a "diferença" reinante na Nação CCFC ( 1-Introdução; 2 -Luís Rodrigues; 3 -José Manuel Santos; 4 -Artur Ricardo Semide; 5 -Patrícia Agostinho; 6 -António Matos; 7 -Xipala Fernando Pereira Bailundo; 8 -Vera Taveira; 9 -Arnaldo Geadas (póstumo-texto RO); 10 -Ricardo Jorge Sebastião; 11 -Henrique Santos; 12 -João Da Mata Gomes; 13 -António Faustino e 14 -Elsa Videira) que contém, até ao momento, 14 Capítulos e 275 fotografias que narram passado e presente do CCFC, vai ter continuidade, com um texto e diversas fotos a apresentar, muito brevemente, de Pedro Abrantes, Director dos actuais Corpos Sociais do Charneca de Caparica Futebol Clube!


»»» O Blogue RO continua receptivo à colaboração de todos aqueles que queiram participar neste Trabalho que culminará numa OBRA em LIVRO! Os interessados poderão pesquisar no Blogue RO na Secção: VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC! Ali encontrarão todo o material publicado, fotografias e Autores! (RO)

 

6 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.