PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 17 de agosto de 2019

### SENIORES - CCFC iniciam os Trabalhos no dia 19!

*** SENIORES CCFC COMEÇAM A ÉPOCA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA ***


»»»
OS CAMPOS DO JUNCAL DESPORTOS (Moita) e CASSAPO (Charneca) serão predominantes nas aspirações de uma óptima Temporada para os Seniores do Charneca de Caparica Futebol Clube! Com efeito, os quatro jogos a disputar pelo CCFC, na Taça da Associação de Futebol de Setúbal (AFS), Joaquim José Sousa Marques, dois realizam-se na MOITA (Oriental Dragon e Moitense) e os restantes 2... na Charneca (F C Setúbal e Vasco da Gama).



»»» Não foi meigo... o Sorteio da Taça AFS que destinou ao CCFC duas Equipas que obtiveram classificações de topo no último Campeonato Distrital da AFS: Oriental Dragon e Vasco da Gama! Moitense e F C Setúbal também integram a Série C desta Época 2019-2020

»»» Não existem jogos fáceis e este início de jogos, na Taça AFS, servirá de trampolim, para os primeiros jogos do Campeonato Distrital que começa no dia 13 de Outubro, onde se percebe, igualmente, que apresentam alguma dificuldade, com O Grandolense e o Cova da Piedade a visitarem o Campo do Cassapo e o CCFC a visitar, de novo, o Moitense e o Barreirense nas primeiras 4 Jornadas!



»»» RENATO Fernandes, o Líder da Equipa Técnica dos Seniores do CCFC, acompanhado por Dino Pereira, André Sequeira e Rui Lopes, continua a merecer a concordância dos Corpos Sociais do Clube para guiar o GRUPO a destinos seguros a condizer com os objectivos e pergaminhos do Charneca de Caparica Futebol Clube! O Blogue RO deseja uma excelente Campanha aos Seniores do CCFC!
 

JOGOS DO CCFC NA TAÇA A. F. S. 

ORIENTAL DRAGON / CCFC (15/Setembro/15 horas)
(Juncal Desportos - Campo do Moitense) - Jornada 2

CCFC / F C SETÚBAL (22/Setembro/15 horas)
(Campo do Cassapo - Charneca - Jornada 3)  

U F C MOITENSE / CCFC (29/Setembro/15 horas)
(Juncal Desportos - Campo do Moitense) - Jornada 4 

CCFC / VASCO DA GAMA (05/Outubro/15 horas)
(Campo do Cassapo - Charneca - Jornada 5


CAMPEONATO DISTRITAL

13 de Outubro: CCFC - GRANDOLENSE
20 de Outubro: MOITENSE - CCFC
27 de Outubro: CCFC - COVA DA PIEDADE (SAD "B")
03 de Novembro: BARREIRENSE - CCFC

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.