PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

### Juvenis A - CCFC apostam forte na Subida 2019/20

»»» A bola já rola no Campo do Cassapo, desde a passada Segunda-Feira, com o início dos treinos do Escalão máximo do Charneca de Caparica Futebol Clube, os Seniores! Vão regressar as emoções fortes, brevemente, à Nação CCFC, no apoio às suas Equipas, com os olhos postos em algumas Formações onde os objectivos são comuns em novas conquistas, inéditas, para o Clube! Existe, para a próxima Temporada, 2019/2020, uma esperança indelével no Escalão dos Juvenis A, Sub/17, 2003, que aspiram a uma Subida de Divisão e ingressão nos Campeonatos Nacionais!



»»» FÁBIO Galo é o timoneiro principal deste Grupo que engloba Técnicos de prestígio, como são os casos de Rodrigo Pimenta, Luís Viegas, Márcio Tavares, Pedro Inácio e Rui Algarvio.  Os treinos iniciam-se no dia 3 de Setembro, Terça-Feira e o Campeonato começa com uma visita ao Campo da Verderena, no dia 13 de Outubro, pelas 10 horas, ao famoso e prestigiante Futebol Clube Barreirense, o único que supera as Escolas de Formação do CCFC em Jogadores inscritos, no Distrito, na Associação de Futebol de Setúbal. Não vai ser fácil, depois, a recepção, na 2.ª jornada, ao sempre aguerrido Beira Mar de Almada, no dia 20 de Outubro, às mesmas horas, e também, no terceiro encontro, a ida aos "Pelezinhos" no relvado sintético do Campo Municipal da Várzea!


»»» O Blogue RO acredita, de sobremaneira, numa Temporada de sucesso para os Juvenis A, do CCFC, e deseja boa sorte e muito trabalho aos seus Treinadores e Jogadores! Força! Estamos cá... para dispensar o melhor e total apoio! SOMOS CHARNECA! (Blogue RO)


CAMPEONATO DISTRITAL (AFS) - 1.ª DIVISÃO - JUVENIS

1.ª Jornada: BARREIRENSE / CHARNECA (13 de Outubro de 2019) - 10 horas.
(Campo Verderena - Relvado Sintético)


2.ª Jornada: CHARNECA / BEIRA MAR ALMADA (20 de Outubro de 2019) - 10 horas.
(Campo do Cassapo - Relvado Sintético)


3.ª Jornada: OS PELEZINHOS / CHARNECA (27 de Outubro de 2019) - 10 horas.
(Campo Municipal Várzea - Relvado Sintético) 


4.ª Jornada: CHARNECA / G. C. CORROIOS (03 de Novembro de 2019) - 10 horas.
(Campo do Cassapo - Relvado Sintético)


NOTA: Os horários dos jogos podem sofrer alteração mediante acordo entre os Clubes e AFS.



4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.