PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

*** AS CAMISOLAS DO "REI" E DA "RAINHA" (2019) !!

>> KATYA NOGUEIRA E RICARDO MATOS JÁ ESPERAM  PELOS PRÉMIOS <<


»»» ESTÁ desvendado o mistério... das Camisolas... que foi decifrado... por toda a gente! São os Prémios para a "RAINHA" e o "REI" das "Produções-RO" (2019)!! Ricardo Matos e Katya Nogueira! Muitos Parabéns!!


»»» AS Camisolas serão entregues no tal "PETISCO" a designar, brevemente, onde cada participante levará doces e outras comidas, caso a reunião seja marcada para a Sala de Convívio do CCFC!

»»» ATÉ lá... é necessário todos unirem esforços e clicarem nas Publicações do Blogue RO que são partilhadas nas Páginas de Luís Rodrigues e "Repórter de Ocasião" (R.O.D.R.I.G.U.E.S.)! Dias agendados para se superar o recorde de 6758 visualizações... num só dia: 14 e 21 de Agosto... como experiência e... prova final... a 28, também deste mês, precisamente o dia, do ano passado... quando se atingiu esta MARCA! Continuem a divertir-se com o Blogue RO. (RO)





8 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.