PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

### QUEM QUER SER... REI DOS COMENTÁRIOS?...

»»» A "LUTA" ESTÁ RENHIDA... entre José Teixeira, Miguel Albano e, agora, Ricardo Matos!! Ainda não fizemos contas... mas o "TRONO" de JaT está em risco!
 Até logo... «««
 (Blogue RO)




101 comentários:

  1. Então e o Manuel não conta? 😂😂😂

    ResponderEliminar
  2. Esta entregue ao Miguel ele não desiste de escrever

    ResponderEliminar
  3. Miguel esta na hora de mudar de história.

    ResponderEliminar
  4. Será que já só faltam 500 cliques?

    ResponderEliminar
  5. Aí da tenho de tirar a minha foto, mas eu candidato-me a rainha não a rei😂😂😂

    ResponderEliminar
  6. bem vocês apanharam o amigo José Teixeira sem rede ...e estão a deixar o Homem KO

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.