PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

!!! »»» Acabadinhas de chegar à SEDE do Blogue RO !!

### AINDA não tive coragem... para abrir o plástico que as envolve... mas, já compreendi que se trata de duas Camisolas alusivas ao Blogue RO! Como a Temporada do Futebol de Praia já terminou, para os "ROBOTS" do CCFC..., será que... o GRUPO se decidiu a oferecer mais duas Camisolas ao Blogue RO!?... Talvez! O mensageiro de "serviço" foi o próprio Coordenador das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube, ilustre Paulo Piedade, que teve a amabilidade e a gentileza de vir, entregar os pacotes, de propósito, ao domicílio do Blogue RO! Muito obrigado! (RO)


### ALGUÉM quer dar... um palpite... sobre o verdadeiro conteúdo desta magistral, excêntrica, original e encantada... encomenda?... (Blogue RO)




9 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.