PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

*** As contas do Blogue RO com os "Robots" do CCFC!

### Nos últimos anos... têm sido referenciados como "GOLFINHOS"... "CARTEIROS"... "GUERREIROS" e outros epítetos, mais.. este ano... ficaram consagrados como... os "ROBOTS" do Futebol de Praia do CCFC! Os encómios têm sido muitos mas... nunca "ganharam" tanto... como neste Verão de 2019! Em pontos, em vitórias, em "donativos"... e também por terem entrado na História da 1.ª Edição da TAÇA DE PORTUGAL em FUTEBOL DE PRAIA... com brilhante passagem à 2.ª Eliminatória... apesar dos sorteios madrastos... que lhes fez defrontar o 1.º e o 2.º Classificados do Campeonato da ZONA SUL!


### O Blogue RO, desde a 1.ª hora a colaborar com a EQUIPA tem feito muito bem... as "contas" do seu Patrocínio e está em condições de afirmar que já estão "reunidos" mais...

79 “Robots”

 ...para serem entregues, no final da Temporada, ao GRUPO, quando ainda falta uma Jornada, do Campeonato, para terminar! Um jogo que pode ser decisivo... para quem os vai defrontar.. precisamente o ZAMBUJALENSE!! Uma vitória para os "ROBOTS" do CCFC, com SEIS golos marcados... daria um TOTAL de NOVENTA "Robots" a atribuir pelo Blogue RO! Peço-lhes que lutem, como sempre, até ao limite das vossas forças e... dignifiquem,mais uma vez.. o CCFC!! 

### Todos têm sido bravos, com destaque para Dino Pereira e Rui Cunha, os Melhores Marcadores da Equipa!! Vejam os QUADROS! Saudações Desportivas. (Blogue RO).



Campeonato – ZONA SUL
*** RANKING/GOLOS - CHARNECA ***
DINO PEREIRA (8)
RAFA (7)
SERGINHO (7)
CANÁRIO (6)
JACKSON SOUZA (6)
RUIZINHO (6)
BRUNINHO (1)
GONÇALO SILVEIRA (1)
PEDRO SANTOS (1)




(Caixinha… dos FUNDOS)

63 “ROBOTS” Até ao JOGO
com o MILFONTES jornada 8

TAÇA DE PORTUGAL
Charneca vs Zambujalense (8-5)
São Domingos vs Charneca (7-3)

*** RANKING/GOLOS - CHARNECA ***
RUIZINHO (2+2) = 4 golos.
DINO PEREIRA (1+1) = 2 golos.
SERGINHO (2) 
BRUNO SIMÕES (1)
JACKSON SOUZA (1)
RAFA (1)

16 “ROBOTS” Incluindo o JOGO
com o SÃO DOMINGOS 2.ª Eliminatória

Total, acumulado:
79 “Robots”



4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.