PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 10 de agosto de 2019

»»» DE 79... PARA 100 "ROBOTS"... É A META!... ««« FUTEBOL DE PRAIA DO CCFC (2019) - ROBOTS «««

A CAMINHO DOS…
 “100 ROBOTS”…


Domingo, 11 de Agosto, às 18.45h  
(Praia do Ouro – Sesimbra)
Zambujalense vs Charneca 



»»» AMANHÃ, os "ROBOTS" do CCFC (Futebol de Praia - 2019) vão participar no último jogo da 1.ª Fase, ZONA SUL, do Campeonato Nacional de Futebol de Praia! É também o fim da Temporada do Verão deste ano! Dos 79 "Robots" já acumulados, pelo Blogue RO, com destino à "Caixinha dos Fundos" do GRUPO... o Blogue RO pretendendo que o número chegue.. aos "100 ROBOTS" (!) eleva e dobra o Prémio de Vitória, sobre o Zambujalense para... "10 Robots"! Ora, em caso de vitória e com a marcação de 11 golos... (1 "Robot" por cada golo!) as contas estão feitas! MAIS "100 ROBOTS" PARA O FUTEBOL DE PRAIA DO CCFC! Força... malta! É possível! (Blogue RO)



4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.