PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

# PETISCO! Uma espécie de 2.º Convívio do Blogue RO!

### OS Leitores/Seguidores do Blogue RO podem começar a habituar-se à ideia do PETISCO alvitrado... UMA ESPÉCIE DE 2.º CONVÍVIO DO BLOGUE RO! ABRIU HOJE AO PÚBLICO -SABORES DA EDU (Snack Bar) - E ONTEM HOUVE FESTA SÓ PARA OS AMIGOS!!



### SEM querer... tipo A Fortuna Protege os Audazes... ou a Sorte também se procura... o Blogue RO descobriu o sítio ideal para a realização do PETISCO anunciado pelos seus Leitores/Seguidores e onde se entregará os Prémios aos "Rei" e "Rainha" de 2019 e... talvez com outras e muitas surpresas! Um local com um repasto de qualidade, repleto de pessoas simpáticas e extraordinárias! A Festa vai ser rija!

### O PETISCO... será privado, combinado, entre o Coordenador do Blogue RO e os seus Leitores! Brevemente... mais notícias! Entretanto apreciem as FOTOGRAFIAS do dia de ontem... SÓ PARA AMIGOS! (Blogue RO)














10 comentários:

  1. Bom dia ! Já comia umas coisinhas ... dessas 😎

    ResponderEliminar
  2. Hummmm sítio simpático bora nessa .
    Por mim tudo bem .
    São Lopes

    ResponderEliminar
  3. Onde há boa gente há sempre boa comida. Vamos a isso.

    ResponderEliminar
  4. É uma pergunta, o raio do ponto de interrogação não quis ir

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Sr Rodrigues
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já tive o prazer de lá comer uma belíssima açorda alentejana especial, com coentros por pisar e excelente companhia. Não provei, mas segundo consta a favada à malandro é um excelente pitéu, é sempre a descascar. Agora o amigo João Barros questiona se também fazem cachupa? Quem confecciona açorda alentejana, da forma especial, carinhosa e malandreca, confecciona tudo. Sou grande apreciador e comilão de cachupa, seja ela de carne ou peixe, rica ou pobre, quando é o dia? Parabéns, Felicidades e muitos Sucessos.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.