PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

### Muitas Novidades, acaloradas, hoje, no Blogue RO!

*** Olá!... Bom-Dia!

*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível, terem paciência e ao mesmo tempo perseverança… para visitar o Blogue  RO

 
Meteorologia Texto 005

### QUINTA-FEIRA, 29 de Agosto de 2019, enquanto se aquecem os motores para uma Época quente, no CCFC, -ontem o Blogue RO presenciou, no Campo do Cassapo, um óptimo treino dos Seniores com a Equipa de Olivais e Moscavide (2-1) -depois dos Iniciados A terem treinado na parte da tarde, no mesmo recinto, e os Juvenis B terem trabalhado fora de casa, na Praia da Mata -no País alguns Distritos estão em alerta máximo na prevenção contra os incêndios!

### HOJE, durante o dia, o Blogue RO também se vai apresentar quentinho… com publicações surpreendentes, desde a divulgação de uma nova Fotografia, com o Telemóvel na mão, de mais um Leitor/Seguidor! Afinal as distinções de Pedro Abrantes, no CCFC, são… QUATRO e… não apenas TRÊS! Os Leitores e a Nação CCC vão conhecer a EQUIPA TÉCNICA de mais um dos Escalões do Charneca de Caparica Futebol Clube! Outro Jogador, mais um (!), dos JUNIORES será mostrado!

### NOTÍCIAS acaloradas sobre “UMA VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!” e as “ENTREVISTAS” do “Repórter de Ocasião” serão anunciadas, com a colaboração e participação prometida de… mais QUATRO COLABORADORES! (Uma Senhora e três Homens!). E uma prenda/surpresa, de um Leitor/Seguidor do Blogue RO para a Colecção original do “RO”… será revelada!

### Uf! Tantas notícias! Temos, portanto, um dia recheado de calor no Blogue RO quando, sem nos apercebermos, já estamos próximos das 510 mil visualizações, continuando, agora, com o objectivo das 5.000 publicações até 31 de Dezembro, quando se festejar os 10 ANOS de actividade! Passem um bom dia!
(Blogue RO)


3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.