PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

*** 31.º Aniversário do CCFC! Já tem Programa e data marcada! Quinta-Feira, dia 24, com Sessão Solene ***


*** Boa noite, bom dia ou boa tarde... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO!
 

»»» JÁ tem data marcada e existe Programa para as Comemorações do 31.º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube! Este ano sem o esplendor dos Troféus "Trinar dos Canários" -Festa e Prémios guardados para o final da Temporada! -a Sessão Solene vai acontecer no dia 24, deste mês, Quinta-Feira, a partir das 19,30 horas no Auditório do CCFC, Instalações do Campo do Cassapo!



»»» Serão atribuídos os Emblemas de Prata aos Sócios com 25 Anos de Filiação, depois de uma visita às Instalações do CCFC pelos Associados e Corpos Sociais do Clube, na companhia dos Órgãos Autárquicos do Concelho que participarão, mais tarde, na Sessão Solene, conjuntamente com outros convidados do Movimento Associativo!

»»» A Festa terminará com um fausto beberete, Bolo de Aniversário e os habituais cânticos de "Parabéns a Você"! (Blog/RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.