PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 5 de janeiro de 2019

*** Amanhã Juvenis A e Iniciados A jogam no Campo do Cassapo! É levantar cedinho... para ir ver estes jogos!

»»» HOJE... vou deitar-me bem cedo... para também me levantar cedinho, amanhã, no intuito de ir ver os jogos dos Juvenis A e Iniciados A que jogam no Campo do Cassapo! Estamos no novo Ano e parece-me ser o momento certo de prosseguir a Campanha de Fundos em prol dos Iniciados A... na sua viagem à Finlândia! Quem concorda?... vamos, então, à procura de matéria... para os comentários dos Leitores/Seguidores, a valer 1 €uro, aqui no Blog-RO! O Joel Trigueiro, Rui Martins, Rui Pedro S, Pedro Pereira, João Pereira e outros Amigos... acham a ideia engraçada (!) ou... estarei enganado!? A partir de amanhã... vamos, então, aumentar o contributo (em €uros) para os Iniciados A! (Blog-RO).





2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.