PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

O Jornalista SOU EU (143) - Por: Repórter de Ocasião *** Os DIAS... melhores do CCFC! *** (Crónica-RO) ***


*** BONS… DIAS!
Alguns Escalões do Charneca de Caparica Futebol Clube vivem melhores DIAS, comparados com outros, mas esta é, mesmo assim, a LEI de um jogo de Futebol… umas vezes ganha-se, outras… empata-se e também… se perde!
Nos jogos, dos vários Campeonatos, das Escolas de Formação do CCFC, e também nos SENIORES, insertos na Associação de Futebol de Setúbal (AFS), há DIAS em que a prestação de alguns Jogadores… fazem a diferença! São estes… os melhores DIAS ou… os DIAS melhores do CCFC! (RO)




*** Boa tarde, bom dia ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO!




O Jornalista SOU EU (143) 
Os DIAS melhores do CCFC!
 
Por: Repórter de Ocasião (RO)

*** BONS… DIAS!
Alguns Escalões do Charneca de Caparica Futebol Clube vivem melhores DIAS, comparados com outros, mas esta é, mesmo assim, a LEI de um jogo de Futebol… umas vezes ganha-se, outras… empata-se e também… se perde!
Nos jogos, dos vários Campeonatos, das Escolas de Formação do CCFC, e também nos SENIORES, insertos na Associação de Futebol de Setúbal (AFS), há DIAS em que a prestação de alguns Jogadores… fazem a diferença! São estes… os melhores DIAS ou… os DIAS melhores do CCFC! (RO)

SENIORES
Com a vitória, no último Domingo, sobre o F. C. Setúbal, 2-0, voltaram os melhores DIAS a esta Equipa… que não ganhava um desafio desde quando venceu nas duas primeiras jornadas da competição! Valeu o 1.º golo do craque, extremo, Gonçalo Lopes DIAS, ainda na metade inicial da contenda e depois também contou o 2.º golo do artilheiro IVO MENDES para vincar que os SENIORES do CCFC continuam e estão bem (V)IVO(S)!

INFANTIS B-1, SUB/12, 2007
No 1.º jogo do Torneio Complementar de Infantis do 1.º Ano, (AFS), este Escalão ganhou por 5-2, ao Beira-Mar de Almada, depois de DIAS menos felizes, na 1.ª fase, onde somente ganharam dois desafios, empataram um e perderam cinco! A Equipa procura, agora melhores DIAS, após este “Hat-Trick” de MATIAS David, a realizar uma bonita “CARREIRA”… (Já foi chamado aos INFANTIS A); um golo “RIJO” do MARTIM e um outro do Jogador/Revelação DANIEL ALMEIDA!
BENJAMINS A-2, SUB/11, 2008
Já levam dois jogos no Torneio Complementar de Benjamins (2.º Ano), da AFS, sem perder (!) o que é de louvar para um Escalão que tem evoluído de sobremaneira em busca de DIAS felizes! Ganharam ao Ginásio Clube de CORROIOS, em casa deles, por 3 a 2, com um Auto-Golo e mais dois golos, um de RODRIGO SANTOS e um outro de JOÃO DIAS a comprovar que os melhores DIAS deste Escalão… ainda estão para chegar!
Neste último Sábado, no Campo do Cassapo, empataram a uma bola (1-1) com o Beira-Mar de Almada, com o resultado a fazer-se “LUZ”… com um brilhante golo, através de livre, concretizado pelo aguerrido TOMÁS!

BENJAMINS B-1, SUB/10, 2009 
Disputaram o primeiro jogo de uma nova fase (2.ª) do Campeonato de Benjamins (1.º Ano – AFS) e perderam (1-3) com o Amora F. C. repetindo os DIAS menos felizes da 1.ª Fase onde somente ganharam 2 jogos, empataram outros dois e… perderam cinco! Este Escalão está longe dos DIAS extraordinários da Época anterior onde se sagraram Campeões, sem derrotas…, todavia, acreditamos que o golo do GUILHERME GALÃO seja motivo para melhores DIAS… nos próximos jogos!


INFANTIS B-2, SUB/12, 2007 
Terminaram a 1.ª Fase da competição com uma vitória magnífica, num DIA memorável, em Brejos de Azeitão, a 1.ª da Época, também com um golo histórico de PAULO RIBEIRO e outro do já mencionado Jogador/Revelação DANIEL ALMEIDA que tem jogado pelos Infantis B-1 e B-2, e, agora, no início do Torneio Complementar voltaram a… não perder porque empataram, no Campo do Cassapo, no último Sábado, 3 a 3, com o Seixal 1925! Nestes fantásticos DIAS, deste Escalão, realce para os dois golos obtidos pelo “Pistoleiro” GUILHERME RIBEIRO e o restante concretizado pelo TIAGO… a confirmar os melhores DIAS que vive este Escalão e também para personalizar os melhores (TIAGO) DIAS do… CCFC! Contem com ele.


JUVENIS B 
Uma vitória, sem “Espinhas”…, sobre o Vinhense (5 a 1), mas com o Autor destas linhas… no Banco dos Suplentes, assumindo o cargo de Director de Escalão (!), a Equipa melhorou o 5 a 2 da 1.ª volta, em casa do adversário, a 27 de Outubro, e igualou o anterior 5 a 1 (melhor resultado da Época!) registado em casa do Zambujalense, no desafio realizado a 10 de Novembro! É caso para se dizer que os Juvenis B… vivem DIAS felizes e… os melhores são com o “Repórter de Ocasião”… no Banco dos Suplentes! (Ah, ah, ah!) -É uma piada… em final de crónica e, agora, lá vem o Anselmo Rosa dizer… “-Carrega RO”!

»»» Fiquem felizes com os DIAS melhores do CCFC! Até à próxima.

REPÓRTER DE OCASIÃO (17 de JANEIRO de 2019)
NOTA: -O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos utilizando a ortografia antiga.




























*** Com um passo de cada vez... os JUVENIS B... vão no caminho certo!



























*** Tomás... DIAS! Sempre que visita o Campo do Cassapo, embora muito jovem..., estamos na presença dos melhores DIAS... de Arbitragem! (Foto e Texto: Blog-RO)










1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.