PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

*** AUTORIZADO! (Em nome dos Filhos!) - (FOTOS) *** *** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0256) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

*** ESTÃO A CHOVER... FOTOGRAFIAS! ***

»»» Com o título "AUTORIZADO! (Em nome dos Filhos!)" o Blog-RO começou a publicar, recentemente, várias fotografias com os PAIS e os respectivos FILHOS, das Escolas de Formação do CCFC, numa demonstração de clara evidência que neste Clube as Pessoas, são compreensíveis, optam pela sensatez e não se deixam atormentar por conjecturas de escárnio e maldizer! Obrigado a todos que no futuro igualmente queiram seguir este exemplo! (Blog-RO).

»»» ESTA fotografia que se divulga como a n.º 005 foi enviada pela Nilda Oliveira Oliveira, MÃE de Igor Oliveira, um talento do Escalão Benjamins A-1, das Escolas de Formação do CCFC! Aumentou a "fasquia" da iniciativa pois, agora, além dos filhos se deixarem fotografar com o PAI ou a MÃE, Igor "resolveu" posar com os DOIS! Obrigado, e muitos parabéns pelo espírito notável de bom senso e dedicação ao Blog-RO! Como complemento desta notícia... o Blog-RO informa os Leitores/Seguidores que outras fotografias, já prometidas..., estão a caminho! Porque espera, você..., para enviar a sua!?... Não hesite, participe também e seja parte integrante da "DIFERENÇA" que reina no CCFC!
(RO).

FOTOGRAFIA N.º 005
Tuninho António Oliveira (PAI) e Nilda Oliveira Oliveira (MÃE), com Igor Oliveira (Filho),
  Escalão Benjamins A-1, 2008, Sub/11, Época: 2018-2019,
 posam gratificantemente para o Blog-RO!

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.