PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 5 de janeiro de 2019

»»» PEQUENA METRAGEM n.º 049 ««« - Por: RO - »»» *** BREJOS DE AZEITÃO E VINAGRE! *** (Juniores) ***

DEDICATÓRIA:
-Com um grande abraço para o Capitão dos Juniores, Carlos Cardoso, pelo seu enorme e bondoso Coração! Parabéns! (RO)




Pequena Metragem (049)
Por: Repórter de Ocasião (RO)

*** Brejos de Azeitão e Vinagre!

*** OS JUNIORES do Charneca de Caparica Futebol Clube continuaram, esta tarde, em Brejos de Azeitão, o rumo ininterrupto de vitórias, desde que o Treinador José Beleza assumiu o comando da Equipa! Foi um triunfo por 4 a 2, com todas as bolas, valendo golos, a entrarem na mesma baliza, do Campos Centro Cultural e Desportivo dos Brejos de Azeitão, depois do CCFC estar a vencer, ao intervalo por 4 a 0!

*** NINGUÉM disse que o caminho seria fácil… pelo que se aceita o resultado, porque do outro lado também esteve um Conjunto que acreditou ser possível “recuperar”… na segunda metade da contenda! Todavia o CCFC com mais uma “palhinha” de sorte, -porque esta também faz parte quando se realiza um óptimo trabalho! -podia ter marcado o 5.º golo, numa altura em que se “apanharia” a ganhar por… 5 a 1! São mais 3 pontos… rumo ao objectivo! Parabéns ao GRUPO.

REPÓRTER DE OCASIÃO (05 de JANEIRO de 2019)
NOTA: -O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos utilizando a ortografia antiga.


















 PEDRO NUNES - DOIS A ZERO!
ZAVRICICO - QUATRO A ZERO!




 CARDOSO - TRÊS A ZERO!


 KIKO - UM A ZERO!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.