PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 27 de janeiro de 2019

*** CORAÇÃO AMARELO CCFC *** - (Postal n.º 056) ***

*** HENRIQUE SANTOS ***

»»» NÃO façam confusões... com os nomes de "Henrique Santos"... porque são... DOIS e ambos têm "Coração Amarelo"! Um... o Vice-Presidente da Associação das Colectividades do Concelho de Almada (ACCA), figura incomparável do Movimento Associativo tem mais idade! O outro... mais jovem, é Jogador, actualmente, dos Juvenis B, do Charneca de Caparica Futebol Clube! Um... apresenta-se como "O Reformado", no "Facebook"... o outro diz que "Só trabalha para o bronze... no Verão"! Ambos são Amigos do Blog-RO e já foram "Postais" das "Selfies-RO"!


»»» Nas Comemorações do 31.º Aniversário do CCFC, o Blog-RO juntou os dois... no Campo do Cassapo! Aqui se regista, para a posteridade, os "Henrique Santos"... diferentes... mas iguais com o seu... "CORAÇÃO AMARELO"!
(Fotos e texto, Blog/RO).




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.