PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

»»» (R)eportagens (O)RIGINAIS n.º 143 - Por: RO ««« *** TV - CHARNECA (400) - Juvenis A e Iniciados A ***



DEDICATÓRIA:
»»» Com um grande abraço e o meu muito obrigado, aos Amigos João Domingos Galão, Nuno Terrível e Rodrigo Teixeira, por terem aderido, com vontade, alegria e determinação, ao Projecto da TV-CHARNECA! (RO).




R)EPORTAGENS (O)RIGINAIS N.º 143
400
Por: Repórter de Ocasião (RO)


*** Muitas pequenas (corajosas!) coisas, aglomeradas num único e ímpar contexto, acabam, por se transformar num acontecimento GRANDE! É o que têm sempre feito, produzido e realizado, com empenho e forte dedicação, os CORPOS SOCIAIS do Charneca de Caparica Futebol Clube, com a prestigiosa e nunca escusada Colaboração de Pais e Familiares dos seus valorosos e indispensáveis Atletas, Administrativos, Patrocinadores e Trabalhadores do CCFC! (RO) 


»»» A TV-CHARNECA está a tornar-se em mais um… marco histórico do CCFC e em boa hora foram convidados para aderir ao projecto os Sócios-Colaboradores Nuno Terrível e João Domingos Galão, com ajudas periódicas, na realização das filmagens de Rodrigo Teixeira!

»»» 400 VISUALIZAÇÕES «««
NO último Domingo, 20 de Janeiro de 2019, a TV-CHARNECA, com as devidas autorizações, decidiu filmar e publicitar os jogos que se realizavam no Campo do Cassapo, de Juvenis A e Iniciados A, do CCFC! Estava um frio de “rachar” mas a determinação, empenho e a dedicação de Nuno Terrível e João Domingos Galão -que aderiram e abraçaram a tarefa com uma vontade enorme! -lá estavam, firmes, para filmar os dois jogos! Com o desafio do Escalão de mais idade a iniciar-se às 9 horas e da manhã se apresentar friorenta, os interessados alinharam no processo e, feitas as contas, registaram-se aproximadamente QUATROCENTAS visualizações (400!)… aos dois jogos! MUITO BOM! Aderência confortante.

CHARNECA vs PELEZINHOS (1-2) – JUVENIS A
Não tem havido uma “BARRIGOLA” de vitórias… por parte dos pupilos de F(S)ÁBIO GALO, todavia, os objectivos estão a ser cumpridos porque este é uma Grupo muito jovem… com dois pares de PERNAS (gémeas) para andar! O momento não é, neste caso, muito TERRÍVEL, porque o trabalho está a ser realizado SEM (M)EDO, e mesmo por caminhos de SEIXOS e outras pedras menos lisas, as dificuldades, espinhos ou SILVAS encontradas no percurso, com pouco sal ou muita PIMENTA, jamais afectarão os DIAS felizes que este Escalão procura porque o seu MESTRE é DURÃO! Com os PELEZINHOS, 3.º classificado do Campeonato, aconteceu uma derrota tangencial… mas também podia ter sucedido um empate… ou (talvez) uma vitória para o CCFC! Foi um bom jogo, bem disputado, com vivacidade! Parabéns a ambas as Equipas! Gostei do que vi e adorei a exibição do marcador do golo do CCFC… o “RO” da Equipa (RICARDO OLIVEIRA)!

CHARNECA vs Fabril (1-3) – INICIADOS A 
“As Máquinas” perderam… com o primeiro classificado da competição e… que, deste modo, continuou no mesmo lugar! Ninguém deve desanimar… porque apenas por mera infelicidade… o desfecho não foi diferente! Quando Pedro Pereira reduziu para 1-2… o CCFC esteve, depois, mais próximo do empate… mas o Fabril conseguiu elevar a vantagem e “As Máquinas” perderam velocidade! Os percursos têm sido percorridos e conduzidos com muita coragem e os objectivos, embora não totalmente conseguidos, estão no rumo certo! Estão para chegar “corridas” teoricamente mais fáceis… para estas “Máquinas” perfeitas! Bom trabalho.

Repórter de Ocasião (22 de JANEIRO de 2019)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.




DEDICATÓRIA:
»»» Com um grande abraço e o meu muito obrigado, aos Amigos João Domingos Galão, Nuno Terrível e Rodrigo Teixeira, por terem aderido, com vontade, alegria e determinação ao Projecto da TV-CHARNECA! (RO).











































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.