PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

*** TV - CHARNECA (400) - Juvenis A e Iniciados A *** (Nuno Terrível na Secretaria do CCFC) TV-CHARNECA


»»» A TV-CHARNECA está a tornar-se em mais um… marco histórico do CCFC e em boa hora foram convidados para aderir ao projecto os Sócios-Colaboradores Nuno Terrível e João Domingos Galão, com ajudas periódicas, na realização das filmagens de Rodrigo Teixeira

»»» 400 VISUALIZAÇÕES «««
NO último Domingo, 20 de Janeiro de 2019, a TV-CHARNECA, com as devidas autorizações, decidiu filmar e publicitar os jogos que se realizavam no Campo do Cassapo, de Juvenis A e Iniciados A, do CCFC! Estava um frio de “rachar” mas a determinação, empenho e a dedicação de Nuno Terrível e João Domingos Galão -que aderiram e abraçaram a tarefa com uma vontade enorme! -lá estavam, firmes, para filmar os dois jogos! Com o desafio do Escalão de mais idade a iniciar-se às 9 horas e da manhã se apresentar friorenta, os interessados alinharam no processo e, feitas as contas, registaram-se aproximadamente QUATROCENTAS visualizações (400!)… aos dois jogos! MUITO BOM! Aderência confortante. (Blog-RO)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.