PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

*** INICIADOS (A) - Viagem à Finlândia! (Blog-RO) ***

*** Boa noite, bom dia ou boa tarde... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO!


»»» TERMINOU... às 21 horas, há poucos minutos, mais uma iniciativa do Blog-RO em prol da Viagem dos Iniciados (A) à Finlândia, no próximo Verão! Estão registados UMA DÚZIA de comentários..., a valer DOZE €UROS para o GRUPO, atribuídos pelo Blog-RO! Todos excelentes... com José Teixeira, Rui Pedro S, Maria Luísa Augusto, Joel Trigueiro, "maqalbano", João, Armando Lopes, Pedro Pereira e Rui Martins..., a evidenciar "veia"... para comentar! Parabéns! Voltaremos a este assunto... para fazer as contas! Entretanto... outra publicação está na forja... com TESTE/PERGUNTA... fiquem atentos!
(Blog-RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.