PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

*** AUTORIZADO! (Em nome dos Filhos!) - (FOTOS) ***

*** FORAM os primeiros, a título simbólico, a chegar ao beberete dos festejos do 31.º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube! E... de um modo divertido... resolveram tirar uma fotografia para lembrar o sucedido! É destes momentos que o Blog-RO... ADORA! Agradecido pela oportunidade genial, o Blog-RO curva-se perante a boa disposição destes Amigos que AUTORIZAM a publicação das suas fotografias e... dos seus FILHOS! Que venham mais EXEMPLOS! UM grande abraço... para os QUATRO MAGNÍFICOS! (RO).


FOTOGRAFIA N.º 019 
Castro Von Doellinger e Aníbal Azinheira (PAIS); Diogo Azinheira e Pedro Castro (FILHOS), Escalão INFANTIS B-1, Sub/12, 2007, do CCFC, posam de modo gratificante para o Blog-RO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.