PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! ***


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 


*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! ***

»»» E... PASSARAM-SE DEZ ANOS! O Blog-RO iniciou-se em Dezembro de 2009, mais tarde, outrossim, (20/05/10) com um comentário (!), completa, este ano... 10 Anos! Vamos passar, em Revista, uma ou duas publicações de cada ano e também recordar uma notícia de Janeiro a Dezembro de 2018! (Blog-RO).

### quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Entrada
Olá! Esta é a minha primeira mensagem. Este Blog serve para publicar as reportagens que tenho feito, relacionadas com o futebol e não só... praticado pelas camadas Jovens do Charneca de Caparica Futebol Clube/CCFC. Tenho-as publicado, até agora, no site do clube e vou continuar a fazê-lo, mas um Blog oferece maior flexibilidade e mais possibilidades de divulgação.
 
*** 1 comentário:
Zé Dolhão: 20/05/10, 16:58 
-PARABÉNS. (R.O.)
-Pela 1.ª vez que estou a visitar este Blog e está simplesmente fantástico.
-Parabéns Rodrigues
 
### quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
AO PESSOAL... DA BOLA!
(Mensagens de Natal/2009)
 
Para os Amigos que tiveram a gentileza de me enviar, por vários meios, simpáticas mensagens de Natal, aos quais não tive a oportunidade nem surgiu a ocasião para retribuir e que aqui registo os seus nomes: Luís Vasques; João Peres; Joaquim Gomes; José Guilherme; António Espinha; Vitalino; José Manuel Santos, Ricardo Rodrigues, Francisco Araújo e talvez outros se não me falha a memória... quero, neste espaço e/ou por esta via, gratificá-los pela atenção e corresponder com DESEJOS idênticos acrescentando Votos de FELIZ ANO NOVO, com muito Dinheiro, Saúde e Sucesso para Todos!!!
Com a inteligível Amizade de sempre abraça-vos o “Repórter de Ocasião”.

Nota do Blog-RO:
»»» No início não havia fotografias... pelo que esta foto, agora apresentada, é... posterior a estas publicações! (RO).


1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.