PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! *** »»» Em Janeiro de 2018 noticiavam-se os Troféus "Trinar dos Canários" e o 30.º Aniversário do CCFC! «««

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! ***

»»» E... PASSARAM-SE DEZ ANOS! O Blog-RO iniciou-se em Dezembro de 2009, completa, este ano... 10 Anos! Vamos passar, em Revista, uma ou duas publicações de cada ano e também recordar uma notícia de Janeiro a Dezembro de 2018! (Blog-RO).

*** EM JANEIRO DE 2018 NOTICIAVA-SE
 O 30.º ANIVERSÁRIO DO CCFC E OS 
"TROFÉUS TRINAR DOS CANÁRIOS!"
 ESTE ANO, 2019, O "TRINAR DOS CANÁRIOS"
 FICA PARA O FINAL DA TEMPORADA
 (MAIO ou JUNHO) ***

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
»»» TRINAR DOS CANÁRIOS... CCFC*** - 7.ª EDIÇÃO !!! *** 30.º ANIVERSÁRIO !!! 03 de Fevereiro de 2018 *** *** UMA CENTENA DE PRÉMIOS! *** SEM ESPAÇO *** !!!


SEM ESPAÇO !...
O AUDITÓRIO DA UNIÃO DAS JUNTAS DE FREGUESIA
 CHARNECA DE CAPARICA E SOBREDA (Charneca)
 VAI SER (também) MUITO PEQUENINO…
 PARA RECEBER TODOS OS CONVIVAS
E… PREMIADOS DAS COMEMORAÇÕES E SESSÃO SOLENE DO 30.º ANIVERSÁRIO DO
CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE!!! (CCFC)


»»» O "Trinar dos Canários" foi constituído para UNIR e edificar -apelando ao bem e à virtude -a Nação CCFC! É necessário que todos os intervenientes no Clube possam assimilar o verdadeiro espírito da iniciativa! Premiar 100 Pessoas num Universo de 300, 400 ou 500... não é tarefa fácil e, além disso, a Organização dos Eventos é dirigida por Gente Humana!

»»» Todos os anos premeiam-se muitos e outros aguardam a sua vez... (basta dar uma olhada nos premiados de anteriores edições!) Distinguir todos, num único ano..., seria de todo impossível mas é também preciso esclarecer a Nação CCFC que negligência, injustiça e incompreensão não fazem parte do vocabulário daqueles que Organizam as Festas dos Aniversários do CCFC! Todavia, todos podem expressar a sua opinião, de livre e justa vontade, sobre estes Prémios do Charneca de Caparica Futebol Clube... causa pouco vista nos arredores do nosso Concelho e até no Distrito de Setúbal... para não ir mais além!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.