PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 19 de janeiro de 2019

*** "Investigador CANÁRIO"... de regresso ao BLOG-RO!


*** Boa noite, bom dia ou boa tarde... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO!

»»» O "Investigador CANÁRIO" está de regresso ao Blog-RO... para breve! Na forja está um trabalho com o título... "a curious case" referente a um dos mais jovens Escalões do Charneca de Caparica Futebol Clube! (Blog-RO).


1 comentário:

  1. Parabéns a todos , começo por dar os parabéns a mais uma crónica maravilhosa , excelente ,em relação á equipa são uns guerreiros sempre a acreditar com uma grande força de vencer, uma grande união entre os miúdos , parabéns ao mister sempre acreditou nos nossos campeões ❤️ e á grande claquete ....... claro nós pais que queremos é que os nossos filhos sejam felizes 😉👍 carrega charneca ♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.