PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

*** "Diogo Silveira" e... "Petizes e Felizes"... para breve! *** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! (A 1.ª notícia do dia!) ***


*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma SECÇÃO do Blog-RO que pretende, sempre que possível, nesta hora, aproximadamente (!), de Segunda a Sexta-Feira, desde que haja disponibilidade, publicar uma crónica, mensagem ou simples notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)

*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratassem de... MUITOS! (RO).



*** MESMO na preparação e em vésperas dos festejos e Sessão Solene do 31.º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube, cerimónias a realizarem-se na próxima Quinta-Feira, ao início da noite, no Campo do Cassapo, o “Repórter de Ocasião” não pára… e anuncia aos seus Leitores/Seguidores… que estão agendadas, na forja e no prelo, mais duas crónicas… uma com o título: “PETIZES e FELIZES!” e outra… “DIOGO SILVEIRA”!

*** Para ler… brevemente… no BLOG-RO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.