PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! *** »»» Em Dezembro de 2010, o Blog-RO noticiava e divulgava a 1.ª Edição das Cadernetas do CCFC! «««

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! ***

»»» E... PASSARAM-SE DEZ ANOS! O Blog-RO iniciou-se em Dezembro de 2009, completa, este ano... 10 Anos! Vamos passar, em Revista, uma ou duas publicações de cada ano e também recordar uma ou duas notícias, por mês, de Janeiro a Dezembro de 2018! (Blog-RO).


*** Em Dezembro de 2010, o Blog-RO divulgava a 1.ª Edição das Cadernetas de Cromos do CCFC,
 iniciativa repetida na Temporada de 2015-2016! ***




(Os Cromos da Bola!)

Opinião, de: Repórter de Ocasião


Rezam as Crónicas que um Clube ou uma Colectividade que não faz história facilmente cairá no esquecimento! Nós, Direcção do Charneca de Caparica Futebol Clube / CCFC, tudo temos feito, tal como as Direcções anteriores, para que o Clube não perca a sua sensibilidade nem careça de iniciativas, para que seja recordado eternamente! Por isso, este ano, lançámos as Cadernetas de Cromos de Todos os nossos Escalões da Colectividade. Foi um Trabalho de Equipa onde realço, alguns nomes: PAULO CAROLINO; CAFÉ; PAULO RIBEIRO; JOSÉ MANUEL SANTOS; ANTÓNIO ESPINHA; FRANCISCO ARAÚJO; MARCOS; LUÍS RODRIGUES; PAIS e FAMILIARES de Atletas. Todos, de uma maneira ou de outra, deram o seu contributo para que este acontecimento se realizasse!
__________________________________________________________________________

As Cadernetas podem ser adquiridas na Sede/Bar do CCFC juntamente com as saquetas dos Cromos para Colecção. Cada carteira contém quatro (4) Cromos. É um regalo comprarmos meia-dúzia de embalagens e verificarmos, no seu conteúdo, os nossos Filhos, Netos, Sobrinhos, Primos e outros Familiares! É uma Recordação para Toda a Vida! Um Marco Histórico, no nosso Clube! É uma oportunidade para vincarmos o nosso Amor ao Clube! Todos aqueles que já passaram pelo nossa Colectividade e agora estão residentes noutros Clubes verificarão que as nossas Cadernetas são Diferentes, comparadas com as restantes que por aí proliferam noutras Colectividades! Somos Originais, estamos mudados, para MELHOR!!! Bastará darem uma vista de olhos e comparar todas, entre elas, analisar o seu conteúdo, desde o Historial, Apresentação do Presidente, Publicidades várias e outras coisas mais, para chegarem à conclusão que, como as Cadernetas do CCFC, não há igual, são mesmo ÚNICAS!! Agora, Você, caro Adepto, Sócio e Familiar, para que este sucesso se concretize terá que graciosamente aderir, com energia, a este propósito!
__________________________________________________________________________

Já constatei que o João Loureiro / Esquilo, Jogador dos Iniciados (ZOO do Cassapo), com o n.º 90, é um fartote na saída de Cromos... Os primeiros Coleccionadores já o têm para troca e, por ironia do destino, também já me tentaram vender o meu próprio Cromo por Cinco Euros! Nem pensar, retorqui, EU!
__________________________________________________________________________

Esta é a minha opinião e é aquilo que penso e acho, sobre a Caderneta de Cromos do Charneca de Caparica Futebol Clube! Outros que julgam o contrário que venham a terreiro tecer os seus comentários. Cá estaremos para os receber com todo o nosso acolhimento de boa vontade. No entanto, apetece-me gritar: COMO O CHARNECA, NÃO HÁ IGUAL!!!
Vamos em frente, CCFC!!!
(Repórter de Ocasião)

A Fotografia do Cromo do Presidente da MAG - Luís Rodrigues

 Capa da Caderneta CCFC - 2010/2011
 Historial do CCFC e Crónica "RO"
 CAPA
 JUNIORES E BENJAMINS A
O cartão-de-visita do "Repórter de Ocasião"
 Daniel Duarte - Actualmente nos Seniores do CCFC
 António Espinha
 Vitalino (Falecido)
 Pedro Santos - Actualmente nos Seniores do CCFC
 Ricardo Silva - "Bolacha"
 Gonçalo Lopes Dias - "Doninha do ZOO do Cassapo"
(Actualmente nos Seniores do CCFC!)
 Rodrigo Teixeira - Actualmente nos Juniores do CCFC
 Diogo Hilário - Actualmente no Amora F. C.
 (Colaborador do Futebol Feminino)
Fábio Vitorino, filho de Aldevina Gouveia Vitorino e José Vitorino

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.