PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

*** AUTORIZADO! (Em nome dos Filhos!) - (FOTOS) ***

*** TEMOS... RAINHAS! (Publicações-RO) ***

*** ONTEM... foi Katya Nogueira a enviar a fotografia (AUTORIZADA!) da sua Família! HOJE... foi a vez de Carla Nunes Infante remeter a sua foto (AUTORIZADA!) com o filho! O QUE É QUE, AMBAS, TÊM EM COMUM?... Ora... são sérias CANDIDATAS... à COROA da "RAINHA" dos "GOSTOS" (Likes) - Produções-RO (2019). São (quase) sempre das primeiras, e raramente faltam com um "gosto", a clicar nas "Publicações-RO" e... no final... lá para Agosto... vamos fazer... AS CONTAS! Parabéns... às duas... pelo dinamismo, criatividade, simpatia, alegria, dedicação e boa disposição! Ah... sobre a fotografia, agora, enviada... ESTÁ SUBLIME! Obrigado! (Blog/RO).

FOTOGRAFIA N.º 013
Carla Nunes Infante (MÃE) e Rodrigo Pires (FILHO),
posam de modo gratificante para o Blog-RO! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.