PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

*** Sessão Solene das Comemorações do 31.º Aniversário do CCFC em preparação! *** Auditório do Clube - (24 de Janeiro) - depois das 19,30 horas ***

*** Boa noite, bom dia ou boa tarde... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO!

»»» ESTÁ em preparação, na Nação CCFC, a Sessão Solene das Comemorações do 31.º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube, a realizar-se no próximo dia 24, Quinta-Feira, a partir das 19,30 horas, no Auditório do Clube! O Blog-RO sabe que os máximos responsáveis das Autarquias do Concelho vão comparecer, entre outras Personalidades, que igualmente já marcaram presença, para participar e visitar as Instalações do Campo do Cassapo! AUGUSTO FLOR, Presidente da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto; FRANCISCO CARDOSO, Presidente da Direcção da Associação de Futebol de Setúbal, INÊS DE MEDEIROS, Presidente da Câmara Municipal de Almada e PEDRO MATIAS, Presidente da União das Freguesias Charneca de Caparica e Sobreda já confirmaram a sua presença à Direcção do CCFC!


 »»» Serão atribuídos os Emblemas de Prata aos Sócios com 25 Anos de Filiação.

»»» A Festa terminará com um fausto beberete, Bolo de Aniversário e os habituais cânticos de "Parabéns a Você"! (Blog/RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.