PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

*** AUTORIZADO! (Em nome dos Filhos!) - (FOTOS) *** *** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0258) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

*** CONTINUAM A CHOVER FOTOGRAFIAS NO BLOG-RO! ***

»»» FAÇA você o mesmo e revele, de uma vez por todas, que está com a Nação CCFC! Não se lamente... actue e seja participante activo, lance os dados para a sua publicação! Tire a sua própria fotografia, com os seus Filhos e/ou a sua Família, afectos ao Charneca de Caparica Futebol Clube e envie através de Messenger para Luís Rodrigues (Blog-RO)! A criatividade não tem limites e muitas fotografias, originais (!), estão chegando ao Blog-RO, de muitos de vários Familiares que têm descendentes a praticar Futebol nas Escolas de Formação do CCFC! Já temos fotos, com as Famílias inteiras! (Todos quiseram ficar na fotografia!) -Adeus, base de dados! Até breve proibição de publicação de fotos!! ESTA É... SIM, A "DIFERENÇA" DO C.C.F.C.! Seja parte integrante deste capítulo! Fique na História... para poder comentar (e exigir!) no futuro! 
 (Blog-RO).

»»» Com o título "AUTORIZADO! (Em nome dos Filhos!)" o Blog-RO começou a publicar, recentemente, várias fotografias com os PAIS e os respectivos FILHOS, das Escolas de Formação do CCFC, numa demonstração de clara evidência que neste Clube as Pessoas, são compreensíveis, optam pela sensatez e não se deixam atormentar por conjecturas de escárnio e maldizer! Obrigado a todos que no futuro igualmente queiram seguir este exemplo! (Blog-RO).

 FOTOGRAFIA N.º 008
José Oliveira (PAI) e Márcio Anselmo Oliveira - MAO (FILHO),
Escalão Infantis A (Fut. 9), Sub/13, 2006, do CCFC,
posam gratificantemente para o Blog-RO!


Foto de arquivo do Blog-RO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.