PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

*** AUTORIZADO! (Em nome dos Filhos!) - (FOTOS) *** OS PAIS dos JOGADORES do Escalão BENJAMINS A-1 JÁ SE PODEM CONSIDERAR PIONEIROS DESTA AVENTURA!

*** OS PAIS do Escalão do CCFC, Benjamins A-1, Sub/11, 2008, Época: 2018/2019 já se podem considerar "OS PIONEIROS" desta aventura... pois, foi com ELES que... TUDO COMEÇOU!

»»» Com o título "AUTORIZADO! (Em nome dos Filhos!)" o Blog-RO começou a publicar, recentemente, várias fotografias com os PAIS e os respectivos FILHOS, das Escolas de Formação do CCFC, numa demonstração de clara evidência que neste Clube as Pessoas, são compreensíveis, optam pela sensatez e não se deixam atormentar por conjecturas de escárnio e maldizer! Obrigado a todos que no futuro igualmente queiram seguir este exemplo!
(Blog-RO).

FOTOGRAFIA N.º 015
Cidalina Pereira (MÃE) e Rafael Luiz Pereira (FILHO),
Escalão Benjamins A-1, Sub/11, 2008, do CCFC,
posam de modo gratificante para o Blog-RO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.