PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

*** CORAÇÃO AMARELO CCFC *** - (Postal n.º 057) *** »»» A MINHA GALERIA DE SELFIES-RO ««« (N.º 0216)

*** DE tempos a tempos dou uma olhada pelo "ambiente de trabalho" (ecrã) do meu Computador (PC)... e verifico as fotografias, agendadas, que deixaram de ter oportunidade... para publicação e... são tantas... nem imaginam! Esta manhã... reparei nesta... e parece-me que já foi obtida... neste mês de Janeiro... que tem sido farto em saídas... José Manuel Santos, João Barros e Luís Rodrigues em lugar... incerto! Como estamos próximos de "mudanças" no Charneca de Caparica Futebol Clube, para Eleição dos Corpos Sociais para o Biénio: 2019-2021... talvez esta "Selfie" ainda possa fazer falta para uma nova ocasião porque já ninguém tem dúvidas... do empolgado "CORAÇÃO AMARELO!" que estes três compinchas (hoje... deu-me para aqui!) transportam consigo!
(RO).

 *** Postal "CORAÇÃO AMARELO!" n.º 057 ***
*** SELFIE-RO (0216)***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.