PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! *** »»» Em Fevereiro de 2018 encontrei na Costa da Caparica um Amigo, Gonçalo Lopes Dias -RO! «««

*** Boa noite, bom dia ou boa tarde... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! ***

»»» E... PASSARAM-SE DEZ ANOS! O Blog-RO iniciou-se em Dezembro de 2009, completa, este ano... 10 Anos! Vamos passar, em Revista, uma ou duas publicações de cada ano e também recordar uma ou duas notícias, por mês, de Janeiro a Dezembro de 2018! (Blog-RO).

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

»»» CRÓNICA OCASIONAL n.º 184 
- Inédito, de: RO ««« 
»»» !!! QUEM OS VIU E QUEM OS VÊ!!! «««

FOI UM DIA DE GIGANTES!
Durante o jogo entre os Infantis B (2006) dos “Pescadores” e do CCFC recebi um abraço fraterno de um outro gigante… Gonçalo Lopes Dias! Quem o viu e quem o vê! Felicidades.


(Tiramos uma "Selfie" para a "Galeria-RO"! Mais tarde, no mês de Agosto, regressava ao Charneca de Caparica Futebol Clube para ingressar do Plantel dos Seniores para a Época em curso: 2018-2019).

 *** Gonçalo Lopes Dias & RO *** (Fevereiro - 2018)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.