PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

*** NAÇÃO CCFC! SEJAM BEM-VINDOS À FESTA DA SESSÃO SOLENE DO 31.º ANIVERSÁRIO DO CCFC! ***

»»» HOJE, 24 de Janeiro de 2019, é dia de FESTA na NAÇÃO CCFC, nos FESTEJOS do seu 31.º ANIVERSÁRIO! Confirmaram a sua presença, na SESSÃO SOLENE: CMA - Presidente INÊS DE MEDEIROS (Câmara Municipal de Almada); UFCCS - Presidente PEDRO MATIAS (União das Freguesias Charneca de Caparica e Sobreda); CPCCRD - Presidente AUGUSTO FLOR (Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto); ACCA - Vice-Presidente HENRIQUE SANTOS (Associação de Colectividades do Concelho de Almada); AFS - Presidente FRANCISCO CARDOSO (Associação de Futebol de Setúbal) e outros representantes destas mesmas Entidades e também de várias Colectividades e Clubes do Movimento Associativo do Concelho de Almada. 


 
»»» Os Corpos Sociais do CCFC agradecem aos Patrocinadores que tornaram possível a realização do beberete/convívio, incluindo Bolo de Aniversário, agendado para o final da Sessão Solene. (Blog/RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.