PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! *** VAMOS FALAR DE FUTEBOL - SECÇÃO com QUALIDADE! *** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! (A 1.ª notícia do dia!) ***


*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma SECÇÃO do Blog-RO que pretende, sempre que possível, nesta hora, aproximadamente (!), de Segunda a Sexta-Feira, desde que haja disponibilidade, publicar uma crónica, mensagem ou simples notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)


*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! ***

»»» E... PASSARAM-SE DEZ ANOS! O Blog-RO iniciou-se em Dezembro de 2009, completa, este ano... 10 Anos! Vamos passar, em Revista, uma ou duas publicações de cada ano e também recordar uma ou duas notícias, por mês, de Janeiro a Dezembro de 2018! (Blog-RO)

*** Jogos no Pelado do Cassapo são para Ganhar! ***
»»» Foto, de: Francisco Araújo «««
Seniores CCFC vs 1.º de Maio
2011 – Pelado do CASSAPO


»»» "VAMOS FALAR DE FUTEBOL" foi umas das melhores e mais distintas Secções do "Repórter de Ocasião" (RO) que durou durante 62 edições, com início em Setembro de 2011 e término em Março de 2013! Perdeu-se, com o tempo, porque demorava uma semana a produção de cada Secção, que incluía várias rubricas, como INTRODUÇÃO, RESULTADOS, COMENTÁRIOS AOS JOGOS DO CCFC, CRÓNICA DE LUÍS VASQUES, AS PALAVRAS DOS COLABORADORES, SÓ GOLOS, GLOSSÁRIO, OS NOMES DOS COLABORADORES, REMATE FINAL e SÓ GOLOS.

»»» Apenas 14, das 62 Edições produzidas conseguiram notoriedade e visibilidade no Blog-RO, entre Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2011 e Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012, por manifesta falta de oportunidade porque, naquela fase de crescimento do CCFC, dava-se primazia ao Site do Clube que, entretanto, se extinguiu!

»»» TUDO COMEÇOU, ASSIM: «««
www.omeuclube.org/charneca
reporter.de.ocasiao@gmail.com
lumaferoma1958@sapo.pt
reporterdeocasiao.blogspot.com

Inicia-se, com esta edição, uma nova secção no Site do CCFC. Sempre que se ache necessário e conveniente vamos falar, aqui, de Futebol –do nosso, dos outros e… do Profissional, do nosso País e Internacional! Para tal contamos com o Apoio dos nossos queridos Leitores e Amigos pois, como é lógico, evidente e compreensível o R. O. não pode estar, ao mesmo tempo, em todo o lado! Todas as notícias, todos os comentários, todas as opiniões,
críticas e sugestões, provenientes dos nossos Leitores, Directores, Treinadores ou simples Adeptos, poderão ser enviadas para os E-MAILs do “Repórter de Ocasião” que se publicam em epígrafe! As notícias e os assuntos depois de escalpelizados pelo “Repórter de Ocasião” serão publicados nesta secção, e também no BLOG do R. O., mencionando-se os nomes dos Colaboradores.

»»» Na próxima publicação vamos lembrar o trabalho realizado com o n.º 13... "A Força!" recordando o dia de Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2011, no Blog-RO. Entretanto lembramos um dos textos da 1.ª Edição de  VAMOS FALAR  DE  FUTEBOL…” quando no Plantel dos Seniores, em 2011, já existia um considerável lote de Jogadores das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube!

»»» SENIORES: «««
Com uma base de Jogadores sustentada nas Escolas de Formação do CCFC, o nosso Clube, com 80% dos Atletas “Prata-da-Casa” promete realizar uma Época em cheio, onde a palavra de ordem é: Ganhar, Ganhar, Ganhar!
Agora, o Plantel Sénior, Treinado pelo Carismático José Guilherme, “Mestre-da-Bola” com o 3.º Nível, completado em 1999, está a preparar-se para almejar a melhor Classificação de sempre do CCFC nas Provas Oficiais, mesmo que esse ineditismo provoque a Subida de Divisão! Para tal o Grupo tem treinado afincadamente todos os dias das semanas!
José Guilherme, o “REI”, também apelidado de “Mourinho” é um Treinador que tem no seu currículo Estágios de Futebol no Benfica, Vitória de Setúbal e Belenenses, aprendendo com os Professores Arnaldo Cunha, José Morais, Carlos Carvalhal e Luís de Campos. Graeme Souness, no Benfica, também lhe ministrou ensinamentos.
José Botelho Guilherme é um Homem do Futebol e vai cumprir no CCFC o seu Sonho de Treinar uma Equipa dos Seniores!! Conhecendo a maioria dos Jogadores, muitos deles, vindos do seu Célebre Plantel de Juniores de há dois e três anos atrás, onde o Grupo foi Premiado com uma Taça de Disciplina, estão reunidos os condimentos para uma Época de Sucesso! Além de tudo isto, José Guilherme, o “REI” é um Homem que AMA o CCFC!!!
Boa Sorte!
»»» Saudações Desportivas! (RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.