PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! *** »»» Em Fevereiro de 2018 noticiavam-se os discursos da Sessão Solene do 30.º Aniversário do CCFC! «««

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! ***

»»» E... PASSARAM-SE DEZ ANOS! O Blog-RO iniciou-se em Dezembro de 2009, completa, este ano... 10 Anos! Vamos passar, em Revista, uma ou duas publicações de cada ano e também recordar uma ou duas notícias, por mês, de Janeiro a Dezembro de 2018! (Blog-RO)

 quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
*** Os discursos da Sessão Solene do 30.º Aniversário 
do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) ***

Discurso do Presidente
da União de Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda
- Proteção Civil e Segurança; Saúde e Educação; Mercados e Feiras; Ambiente Urbano (Espaço Público, Limpeza, Higiene e Espaços Verdes); Gabinete de Comunicação e Informação; Gabinete Jurídico e de Solicitadoria.
Pedro Miguel Amorim Matias


"No CCFC… teimam e elevam-se em realizar coisas diferentes como é o exemplo da Festa dos troféus “Trinar dos Canários” que é um momento extraordinário para aqueles que estão no Clube. É de muito valor a forma como valorizam os Atletas, Dirigentes e Sócios, Massa Adepta e envolvem toda a Comunidade na sua vivência!" (PM)

*** 30.º Aniversário CCFC – 3 de Fevereiro de 2018 ***

»»» “…Os meus cumprimentos a todos os presentes. O Charneca de Caparica Futebol Clube é um clube diferente! Teimam e elevam-se em realizar coisas diferentes como é o exemplo da Festa dos troféus “Trinar dos Canários” que é um momento extraordinário para aqueles que estão no Clube. É de muito valor a forma como valorizam os Atletas, Dirigentes e Sócios, Massa Adepta e envolvem toda a Comunidade na sua vivência! Sinto um enorme orgulho por o CCFC ter realizado, aqui, neste Auditório da nossa Freguesia os seus festejos do 30.º Aniversário. Esta sala estará sempre disponível para Eventos futuros. O Campo do Cassapo está necessitado de novos melhoramentos e investimentos. Há que aumentar as suas infraestruturas. Se não lançarmos, hoje, as sementes…, daqui a dez anos o Clube não vai dar respostas. Precisamos de repensar o futuro. A Junta de Freguesia da Charneca de Caparica acompanhará o projecto do Futebol feminino para o CCFC! ««« 
Pedro Matias





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.