PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

# Academia de Instrução e Recreio Familiar Almadense

 O Coleccionador

de Cartões de Sócio

 de Clubes e Colectividades

📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣


...Ora, Viva! 😃👀🥳🤩😊

Hoje é Quinta-Feira... dia de um novo episódio de "O Coleccionador de Cartões de Sócio de Clubes e Colectividades"! Já... a seguir, no Blogue RO, o Luis Rodrigues vai vos contar alguns momentos que passou na sua Juventude, como Sócio da Academia de Instrução e Recreio Familiar Almadense (AIRFA)! A não perder... para quem gosta de histórias e... de ler as crónicas do Blogue RO!

Então... até já!

...Ah, já me esquecia... depois... é para apreciar as classificações da Prova n.º 03 dos "Testes à Solta"... é que o premiado (um REI!) já recebeu o livrinho "Quebra-Cabeças" (ALTA MENTE), via CTT, tirou fotografia e enviou para a Redacção do Blogue RO!

...Esta noite... promete... é para "bombar"... como habitualmente comentam os Seguidores e admiradores das "Publicações-RO"!

Abraços. 🤩👏👌(RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.